5G em Portugal

Ontem já se aplicaram as novas regras e o aumento já foi de acordo com os 5%. Em vez de mais um (milhão?) dia foram cerca de cinco. No final da semana em vez de 5 serão 25.
 
Ou seja os novos entrantes não vão ter capacidade financeira (ou desejo) de acompanhar a parada, porque começa a comprometer a capacidade de retorno do investimento.

É que a mim me parece que os 3 incumbentes vão licitar até os novos entrantes desistirem.
 
Estas alterações ao leilão veio acabar com incremento 1% , era única maneira que os operadores incumbentes tinhas se atrapalhar ou protestar o Leilão. Ontem a Vodafone interpôs mais uma providência cautelar, sendo a 2° contra o Leilão.
Anacom defende-se de arma e dentes com argumentos "interesse Público ".
Verdadeira intenção dos Mafiosos que controlam mercado e levar o Leilão a exaustão, para o Governo tomar decisão de demitir o João Cadete Matos.
Dessa maneira tentar impedir a entrada dos novos operadores, Digi, Masmovil e a DenseAir.
Com esta alteração do Leilão rapidamente vai ser dar como terminado, acabar com o Cartel que as operadoras montaram.
 
Por mim podem continuar com esta lenga-lenga. É da maneira que não troco de telefone (Windows Phone de 2015)
Já aqui em casa houve quem nao resistisse ao apelo do 5G e comprou um s20+5G e já o telefone caminha para a obsolescência e rede nem vê-la. Eheheh
 
Por mim podem continuar com esta lenga-lenga. É da maneira que não troco de telefone (Windows Phone de 2015)
Já aqui em casa houve quem nao resistisse ao apelo do 5G e comprou um s20+5G e já o telefone caminha para a obsolescência e rede nem vê-la. Eheheh
Qual é? 😅 Meu rico Lumia 925 e 930
 
Por mim podem continuar com esta lenga-lenga. É da maneira que não troco de telefone (Windows Phone de 2015)
Já aqui em casa houve quem nao resistisse ao apelo do 5G e comprou um s20+5G e já o telefone caminha para a obsolescência e rede nem vê-la. Eheheh
Esses são bons, os S20 livres de operador, só martelados é que funcionavam em 5G.
Não sei se já veio algum update entretanto que tenha adionado as redes tugas.
 
Cheira-me é que esse telefone nao suporta DSS só 3500 e 700.
O Xioami Mi10T só há coisa de 2 updates atrás passou a suportar DSS na Vodafone.
oEY376Q.jpeg

lS2OcFS.jpeg
 

Resumindo, neste momento, e ainda durante bastante tempo, o 5G será um isco puramente de marketing para engatar consumidores.
Junte-se a isto o facto de Portugal estar (ainda, e não é costume) na cauda da Europa em relação ao 5G.
 

Resumindo, neste momento, e ainda durante bastante tempo, o 5G será um isco puramente de marketing para engatar consumidores.
Junte-se a isto o facto de Portugal estar (ainda, e não é costume) na cauda da Europa em relação ao 5G.
por um lado ainda bem q o 5G nao está disponivel pra todos em PT, ao menos as coisas vao amadurecendo nos tlmvs e mesmo nas antenas dos operadores...
 
Back
Topo