5G em Portugal

Tenho informação de que na Vodafone, pelo menos para já, o acesso 5G não será limitado consoante o tarifário.
Aliás, internamente a posição é a completa oposta.

Ou seja, se assim for, confirma-se que a Vodafone será a primeira, e até ao momento a unica ISP sem custos adicionais para acesso ao 5G.

Cheers
 
Tenho informação de que na Vodafone, pelo menos para já, o acesso 5G não será limitado consoante o tarifário.
Aliás, internamente a posição é a completa oposta.

Ou seja, se assim for, confirma-se que a Vodafone será a primeira, e até ao momento a unica ISP sem custos adicionais para acesso ao 5G.

Cheers
Espero que sim, malta quer é concorrência.
 
Quais são os números do Euromilhões para hoje? Isso é muita futurologia.

Certezas é que a Altice/Meo está atrasada quer na rede, quer a nível de licença.
A nível de licença resolve-se rápido.
Na rede existe uma grande agravante, a mão-de-obra dos prestadores não é ilimitada e a Nowo e Digi vão montar a sua rede quase do zero em Lisboa, Porto e Algarve, e aí vai faltar mão-de-obra quer para melhorar a rede Altice quer NOS e VDF, mas como estes já andam a trabalhar nisto à mais tempo vão ser menos afetados.

Exato estamos aqui a falar de um atraso de 1 a 2 anos em relação a Vodafone e a NOS. Isto no 5G.

Mas depois tens mercado com pouca mobilidade devida a fidelização por 24 meses e que a troco de tostões aceitam as propostas das linhas de retenção.

Grande parte das pessoas símbolo do 5G no telemóvel é suficiente e para outras tantas nem querem saber se é 3G, 4G ou 5G.

Eu por exemplo estou amarrado no eco sistema da Apple isso implica um enorme investimento em telemóveis aqui para casa.

Já para não falar do custo de um telemóvel 5G.

Para comum dos mortais ter um 4G com 100 megas de velocidade ou falso 5G de 100 megas tirando os Speedtest pouco ou nada lhes vai mudar na sua utilização diária.

De qualquer modo a Altice quer vender a MEO e portanto quem vier que feche a porta. Eu se vou vender o carro só o mando pintar se tal se traduzir num melhor valor de mercado.
 
Em princípio Vodafone, mas ainda vou tentar daqui a pouco o tal tarifário da retenção da NOS, pode ser que ele tenha aparecido agora, mas não estou com grandes esperanças.

É inaceitável termos aumentos de preços todos os anos e depois vemos estes atrasos e falta de investimento…
cá entre nós...eu já não ando a gostar muito da forma de atuar e de se comportar no mercado por parte da Altice...mas enfim

Se não estivermos bem..olha mudamos...é essa a lógica...e portanto percebo-te bem...obvio
 
mas ainda vou tentar daqui a pouco o tal tarifário da retenção da NOS, pode ser que ele tenha aparecido agora, mas não estou com grandes esperanças.
Sim parece que já é possível na retenção da NOS. O importante é ter a certeza que se está a falar com a retenção e não com a parte comercial. Tem que haver uma transferência de assistente.
 
Na vodafone é possível fazer chamadas de voz em 5G
e a qualidade da chamada de voz como é ? lol

cá entre nós...eu já não ando a gostar muito da forma de atuar e de se comportar no mercado por parte da Altice...mas enfim

Se não estivermos bem..olha mudamos...é essa a lógica...e portanto percebo-te bem...obvio
Conta lá o que mudou na altice nos ultimos tempos para nao gostares da forma de atuar ?
 
Em princípio Vodafone, mas ainda vou tentar daqui a pouco o tal tarifário da retenção da NOS, pode ser que ele tenha aparecido agora, mas não estou com grandes esperanças.

É inaceitável termos aumentos de preços todos os anos e depois vemos estes atrasos e falta de investimento…
Se fores tentar com a nos prepara-te para esperar dias em caso de pacote porque eu alterei para ter os 3 ilimitados max a 25 cada e disseram que pode demorar 5 dias úteis, como foi a black friday e a rapariga disse que literalmente milhares de pessoas estão a aderir ao max ilimitado

e a qualidade da chamada de voz como é ? lol


Conta lá o que mudou na altice nos ultimos tempos para nao gostares da forma de atuar ?
Ele só saberá a diferença com outro equipamento que esteja ligado com 5G
 
Back
Topo