5G em Portugal

5g banda n1?

ja agora deixo aqui um teste em 5g n78
3MVjCzF.jpg

apoio tecnico da nos disse-me que nao sabe do limite dos cartoes a 1.1gbps e disse que não deveria ter limite , porque no site diz velocidade máxima disponivel e encaminhou para os superiores, provavelmente devem corrigir isto pois a vodafone diz até 1gbps e tem testes aqui a 1300/1400
S4aseIj.jpg

Sim n1:



 
Última edição:
Aqui no Barreiro eu devo ter uma antena junto à minha casa e não sei.
4886719589.png


O upload está baixo mas pode ser por estar indoor, na rua tenho tido normalmente mais de 100Mb.
 
Pois não sei, mas Leiria está aquém das velocidades aí postado no 5G.Não é que seja grave, mas consigo melhores velocidades no 4G do que no 5G no meu iPhone 13 Pro Max
Também me tem acontecido isso. A minha filha que ficou com o meu antigo 12 pro Max, consegue melhores velocidades do que eu com 13 pro max,
Se bem que também ainda não conseguiu atingir mais do que 600mb
 
Também me tem acontecido isso. A minha filha que ficou com o meu antigo 12 pro Max, consegue melhores velocidades do que eu com 13 pro max,
Se bem que também ainda não conseguiu atingir mais do que 600mb
Hoje vou testar com o Xiaomi da minha mulher que é 5G também é vou tirar as dúvidas
 
Aqui no Barreiro eu devo ter uma antena junto à minha casa e não sei.
4886719589.png


O upload está baixo mas pode ser por estar indoor, na rua tenho tido normalmente mais de 100Mb.
E eu só queria fibra com 200Mbps e já ficava contente e esta malta com antenas 5G á beira de casa a debitar quase 900Mbps :005: é triste hahah
 
5g banda n1?

ja agora deixo aqui um teste em 5g n78
3MVjCzF.jpg

apoio tecnico da nos disse-me que nao sabe do limite dos cartoes a 1.1gbps e disse que não deveria ter limite , porque no site diz velocidade máxima disponivel e encaminhou para os superiores, provavelmente devem corrigir isto pois a vodafone diz até 1gbps e tem testes aqui a 1300/1400
S4aseIj.jpg

5G DSS Vodafone n1

fcc_ahbx0aiunzx.jpg
 
Pois, estava a referir me mais na parte de smartphone, obrigado pela correção.
Acabei de ativar num Livre e foi imediato, o perfil já está a 550/110.
E menos mal, diz na opção que depois de 31 Janeiro a é automaticamente removida e é necessário voltar a activar com o custo associado de 5€.
 
Back
Topo