5G em Portugal

Vodafone alguem com 5G conseguiu mais 1000 de velocidade?Red nao esta limitado velocidade maxima 1000 e outros nao?
Comercialmente o tarifário infinity giga tem anunciadas velocidade até 1gbps, embora neste momento o limite não esteja a ser aplicado sendo possível passar este valor.

Outros tarifários têm outros limites.
 
Vodafone alguem com 5G conseguiu mais 1000 de velocidade?Red nao esta limitado velocidade maxima 1000 e outros nao?
Em Santarém passo os 1000
RodbbNP.jpg
 
A título informativo para a malta interessada: A partir do passado dia 15 de Maio a Vodafone irá enviar uma SMS informativa aos clientes sempre que hajam intervenções de melhorias nas respectivas zonas onde os clientes utilizam mais os seus serviços móveis.

O envio será faseado, por datas e zonas abrangidas.

Como habitual, não posso dar mais detalhes para além do indicado anteriormente.

Cheers
 
A título informativo para a malta interessada: A partir do passado dia 15 de Maio a Vodafone irá enviar uma SMS informativa aos clientes sempre que hajam intervenções de melhorias nas respectivas zonas onde os clientes utilizam mais os seus serviços móveis.

O envio será faseado, por datas e zonas abrangidas.

Como habitual, não posso dar mais detalhes para além do indicado anteriormente.

Cheers
Uma iniciativa que seria bem usado pelas outras duas
 
Ontem de visita ao Hospital Doutor Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), verifiquei que apenas a MEO e a NOS tinham cobertura no piso onde estive (Piso 1).

Da Vodafone nem 2G sequer havia e não é apenas naquele piso. Apenas a NOS tinha cobertura 5G indoor.

altice MEO | Portugal 2G, 3G e 4G

NOS Portugal 2G, 3G, 4G e 5G

Vodafone Portugal - Sem cobertura de rede móvel.

FTxPlcDXsAAu2nt.jpg


FTxPlb7X0AAyJnY.jpg


FTxPlbxXEAE1w54.jpg
 
Estou no primeiro dia com telemóvel 5G vodafone e estou bastante contente com a cobertura, velocidades nem por isso, o máximo que consegui foi 300mb ainda assim bem superior ao 4G nesta zona.

Zona de Constantim e Vale de Nogueiras (Vila real) com cobertura quase total, a24 foram poucas as zonas onde não estava a 5G. Régua e Lamego também com 5G e onde tive melhores velocidades.

Experimentei um cartão MEO de um colega e não apanhou 5G em lado nenhum, parece estar muito atrasado para estes lados.
 
Estou no primeiro dia com telemóvel 5G vodafone e estou bastante contente com a cobertura, velocidades nem por isso, o máximo que consegui foi 300mb ainda assim bem superior ao 4G nesta zona.

Zona de Constantim e Vale de Nogueiras (Vila real) com cobertura quase total, a24 foram poucas as zonas onde não estava a 5G. Régua e Lamego também com 5G e onde tive melhores velocidades.

Experimentei um cartão MEO de um colega e não apanhou 5G em lado nenhum, parece estar muito atrasado para estes lados.
Que tarifário tens? Podes estar limitado em velocidade pelo tarifário. Na zona da Régua é possível obter bastante mais que esses 300mbps
 
5133091420.png


Funchal (Praça do Povo) - Antena na Sede da EEM (Empresa da Eletricidade da Madeira)
Ja deve ser a tal partilha com a nos do ranshare, em julho quando tiver aí na ilha de férias vou testar bem o tal 5G da nos, supostamente dão 99% ou 98% da população com 5G tal como a Vodafone até ao final de julho. Vou no final de julho logo já deve estar tudo metido 😂
 
Back
Topo