5G em Portugal

Tenho reparado em muita manutenção nos candeeiros de rua ultimamente.

Alguém sabe se estão a instalar antenas 5G nos candeeiros de rua em portugal?
 
É o normal nos Infinity normais


Eu faço stream com o Infinity nas tradicionais apps de séries sem qualquer problema
Epa eu acho que esse é excelente para quem não precisar de NET rápida, por acaso na nos não encontro mais o ilimitado de 10mbps, não notas que pode ficar a carregar?

Certo. Mas mesmo com essa limitação no dia a dia não me sinto afectado... Ainda para mais até tenho usado o telemóvel para jogar Xbox pela cloud...
Aí está eu tenho stress quando a nos tem abaixo de 20 megas a velocidade para a app do game pass já que uso bué a NET para tal fora de casa, nem que seja para uma jogatina de meia hora, no 5G parece que estou em casa, mas nada como na Xbox series a jogar pela cloud também a cloud no tele ainda está muito longe mas isso acho que nem 100 megas vai dar, na Xbox parece que está instalado menos o HDR que não aparece, bom conhecer mais um companheiro do lado verde da força 👌

5G NOS agora na ribeira do porto 😯 até fiquei parvo
 
Aí está eu tenho stress quando a nos tem abaixo de 20 megas a velocidade para a app do game pass já que uso bué a NET para tal fora de casa, nem que seja para uma jogatina de meia hora, no 5G parece que estou em casa, mas nada como na Xbox series a jogar pela cloud também a cloud no tele ainda está muito longe mas isso acho que nem 100 megas vai dar, na Xbox parece que está instalado menos o HDR que não aparece, bom conhecer mais um companheiro do lado verde da força 👌
Ainda no fim de semana estive a mostrar o forza Horizon 5 a um amigo no meu telemóvel e esteve impecável... Mesmo sendo numa zona de cobertura 4G apenas
 
Ainda no fim de semana estive a mostrar o forza Horizon 5 a um amigo no meu telemóvel e esteve impecável... Mesmo sendo numa zona de cobertura 4G apenas
A sério? O meu tem super queda de frames em 4G parece que as ordens ficam defasadas no forza já em 5G não acontece e fica realmente jogável, o que não percebo é na cloud da Xbox vibrar e no tele nunca vibrar o comando

na altura dos fogos de artifícios, mandar algo foi impossível o upload ficou miserável demorou 2min a mandar uma mensagem no chat de mensagens da Google
 
Estavas em que local? Há zonas bem mais capacitadas que outras
Ao lado do hotel Pestana não sei se é uma zona que seja mais capacitada que outras o 5G após os fogos ficou quase incapacitado mas o da MEO da minha namorada já eram 22h e ela não conseguia nem meter uma história no insta logo a nos teve de "parabéns" no 5G hoje menos no upload que pelas 22h tinha quase 200 como meti aqui mas as 23h já nem passava dos 6 mbps e após a meia noite nem uma simples mensagem quase mandava
 
Back
Topo