5G em Portugal

Boa tarde! Tenho telemovel 5g, tarifario 5 g, vivo no grande porto por isso sei que tenho cobertura. mas sempre que ligo os meus dados moveis, o icone que aparece é de 3g, conseguem-me ajudar?
 
Boa tarde! Tenho telemovel 5g, tarifario 5 g, vivo no grande porto por isso sei que tenho cobertura. mas sempre que ligo os meus dados moveis, o icone que aparece é de 3g, conseguem-me ajudar?
Operador? Qual equipamento? Qual tarifário? Escolha de rede em automático?

O facto de viveres no grande porto não é sequer garantia que tenhas 5G disponível.
 
Operador? Qual equipamento? Qual tarifário? Escolha de rede em automático?

O facto de viveres no grande porto não é sequer garantia que tenhas 5G disponível.
Iphone 13 pro, vodafone ,na opçoes voz e dados aparece 4g, 5g automatico e 5g ativado, já testei e so aparece 3g, ja fiz uma busca manual de rede em que so parece vodafone, meo e nos. sempre o icone 3G
 
Iphone 13 pro, vodafone ,na opçoes voz e dados aparece 4g, 5g automatico e 5g ativado, já testei e so aparece 3g, ja fiz uma busca manual de rede em que so parece vodafone, meo e nos. sempre o icone 3G
Na VDF 3g normalmente aparece quando está um tarifário temporário activo. Tenta também fazer reset a definições de rede no iPhone. As vezes resulta. Se não… apoio a cliente.
 
Boas, adquiri um router 5G ZTE MC801A e não estou nada satisfeito com as velocidades em 5G.
No meu telemóvel que também é 5G, na minha residência consigo velocidades de 450 a 500 MB, mas com o mesmo SIM card no router, ligado por cabo ao PC, não passa dos 200 e poucos megas.
Existe assim tanta diferença entre o telemóvel 5G e um router 5G?
 
Esse router até tem umas boas caracteristica e boas combinações de bandas, pelo menos a versão com X55 que vi, não sei se existem variantes depois.

1-3-7-20_n784+4+4+2+4 (18)

Faz 4 streams em todas as bandas altas, nem todos os telemoveis o fazem.
Qual é o telemóvel?
 
O que eu estou a dizer é que o OPPO não deve fazer agregação de tantas bandas, isso é um telemovel barato logo deve fazer apenas 3.
 
O que eu estou a dizer é que o OPPO não deve fazer agregação de tantas bandas, isso é um telemovel barato logo deve fazer apenas 3.
Então como é que se explica que no mesmo local e com o mesmo sim card, nos telemóveis tem sempre mais velocidade (+ 40% no mínimo)?
 
Back
Topo