5G em Portugal

Podes sempre ligar te apenas ao 2G para ver se a internet dura mais tempo..
A questão não é essa...
Anunciam velocidades à velocidade da luz e não temos tráfego para usufruir de tal.
O que me interessa até em 4G+ conseguir cerca de 200mbps e ter só 6Gb de tráfego?!...
Imagino quando o 5G sair, faço 3 ou 4 testes de velocidade e lá se vai o tráfego todo.
 
A questão não é essa...
Anunciam velocidades à velocidade da luz e não temos tráfego para usufruir de tal.
O que me interessa até em 4G+ conseguir cerca de 200mbps e ter só 6Gb de tráfego?!...
Imagino quando o 5G sair, faço 3 ou 4 testes de velocidade e lá se vai o tráfego todo.

Eu acho que tudo vai avançar. Se comparar-mos quando tinhamos o 2G, se for preciso era só pacotes com 200MB e chegava bem, agora até há aplicações que não se gasta nenhum...
 
A questão não é essa...
Anunciam velocidades à velocidade da luz e não temos tráfego para usufruir de tal.
O que me interessa até em 4G+ conseguir cerca de 200mbps e ter só 6Gb de tráfego?!...
Imagino quando o 5G sair, faço 3 ou 4 testes de velocidade e lá se vai o tráfego todo.

Depende do uso de cada um.. eu não vou andar sempre a fazer speedtests...
Neste momento tenho tarifário da VDF preparado para o 5G, resta esperar :)
 
No imediato a grande vantagem do 5G serão pacotes de Internet "fixa" através de rede móvel?
É que ao nível de telemóveis não espero inovações no que a serviço diz respeito (comparado com o 4G).
 
Então supostamente a Vodafone vai ter 5g em janeiro right ?
Vai depender de várias coisas nomeadamente de como correr o processo de leilão (eventuais reclamações, recursos, etc) e de quando o operador terá interesse em lançar uma oferta comercial.

A Vodafone tem publicamente apontado para o primeiro semestre de 2021.
 
Vai depender de várias coisas nomeadamente de como correr o processo de leilão (eventuais reclamações, recursos, etc) e de quando o operador terá interesse em lançar uma oferta comercial.

A Vodafone tem publicamente apontado para o primeiro semestre de 2021.

Não vamos passar todos a usar 5G tal como passamos todos a usar 4G ? (Onde houve cobertura claro)
 
Acho que não me estou a fazer entender. O 4G está disponível para quem quiser. Que eu saiba não há tarifários 3G.
Certo, mas julgo que aquando do lançamento essa situação se colocou. E os tarifários Red infinity vão nesse sentido de diferenciar de acordo com a velocidade disponibilizada. Mas aguardemos para ver o que cada operador decide oferecer
 
Back
Topo