5G em Portugal

Penso que são antenas com reforço 5g
SgVubgM.jpg

1sWgeEp.jpg

É esta antena ao lado da A15
3W3pf58.png

Já tem Digi aí.
 
Bons dias
Há uns técnicos de colete laranja que estão a trabalhar numa antena da minha zona. Essa torre é NOS+Vodafone (não sei se terá Digi). Tenho 99% de certeza que a NOS já tem o 5G ligado há muito tempo. Pergunta: os coletes laranjas são aqueles que trabalham para a Vodafone?
 
Bons dias
Há uns técnicos de colete laranja que estão a trabalhar numa antena da minha zona. Essa torre é NOS+Vodafone (não sei se terá Digi). Tenho 99% de certeza que a NOS já tem o 5G ligado há muito tempo. Pergunta: os coletes laranjas são aqueles que trabalham para a Vodafone?
Eu já vi tanta cor, simplesmente mudava o logotipo nos coletes deles, mas mete a pergunta no tópico da digi, talvez te consigam responder melhor eheheh
 
Eu já vi tanta cor, simplesmente mudava o logotipo nos coletes deles, mas mete a pergunta no tópico da digi, talvez te consigam responder melhor eheheh
Apenas vi coletes amarelos como Digi. Mas tenho quase a certeza que deve ser Vodafone, porque passei agora por uma outra torre que nem 4G+ tinha e agora tem.... Eles andam aí....
 
5G já existe na Benedita, concelho de Alcobaça ou ainda não?
Na antena de turquel já tens da meo o N28 e na Benedita apanhas em algumas zonas o 5G da meo em N28, muito dele no resto do concelho é DSS, o "rápido" 5G ainda só em São Martinho do porto com a meo e nos ambas com N78, légua a MEO com N78 e apenas Alcobaça tem a nos com N78 a Vodafone já tem em Alcobaça e algumas zonas do concelho mas tudo N28. Andam a focar imenso nas zonas turísticas e acredito que se só a nos investiu a sério na cidade em Alcobaça com o n78 as outras ainda vai demorar aí a chegar, a MEO nem 5G DSS em Alcobaça tem, a Vodafone tem em n28, a MEO tem já uma boa parte mas como disse é quase tudo DSS o que é mais o ícone que outra coisa. Talvez vá demorar a chegar ainda um bocado
 
Última edição:
Como está o 5G da MEO no baleal ? Obrigado
No Baleal tudo igual, N28 na MEO em Peniche que apanha o baleal com restos só na praia dá para safar para dentro do baleal cop chapéu a nos como a que serve é de Peniche e outra em Ferrel tem boa cobertura mas velocidade é mais na zona de Peniche apesar de ser sempre médias acima de 100mbps
 
Back
Topo