5G em Portugal

A MEO tem desiludido bastante em zonas muito sobrecarregadas, como a passagem de ano numa zona N78 nem se mexia o 5G já o 4G+ da Vodafone e o da Nos tava a dar pouco nem 1mbps mas dava algo 😂 isto em S.Martinho do Porto concelho de Alcobaça
 
Se fosse só isso. A MEO está cheia de DSS em várias zonas. E frequentemente são zonas onde só têm B1 (ou seja nem 4G+ é e ainda por cima com 5G disfarçado). Literalmente atirar areia para os olhos dos clientes.

O 5G DSS nem sequer deveria contar como cobertura para as obrigações de cobertura da ANACOM. No meu telemóvel passo mais tempo a ver o ícone do 5G por onde me desloco onde nem sequer há 5G na meo, apenas 4G ou 4G+, mas o ícone está quase sempre presente em todos os lados.
 
O 5G DSS nem sequer deveria contar como cobertura para as obrigações de cobertura da ANACOM. No meu telemóvel passo mais tempo a ver o ícone do 5G por onde me desloco onde nem sequer há 5G na meo, apenas 4G ou 4G+, mas o ícone está quase sempre presente em todos os lados.
Realmente não devia mas é o truque que arranjaram, e a maior parte da malta pensa que esta mais rápido
 

Verizon desliga oficialmente sua rede 3G nos EUA​


A Verizon confirmou que desligou sua rede 3G na virada de 2022 para 2023. Em resposta ao Mobile Time nesta quarta-feira, 3, a operadora norte-americana disse que a rede móvel de terceira geração foi desligada no último dia do ano: “Em 31 de dezembro de 2022, meses após nossos concorrentes desligarem completamente suas redes, nós desativamos a rede”, informou a companhia via assessoria de imprensa.

Vale dizer, a AT&T desligou em fevereiro de 2022 e a T-Mobile, em junho do mesmo ano. A AT&T já havia desligado também a rede 2G ainda em 2017.
 
N78? Ou radio beam? eu tenho quase certeza que e um massif mimo
FmCd2JoX0AERCYg
 
Faltam 2 dias para terminar a oferta das altas velocidades do 5G.
É desta que ficamos por aqui ou a NOS vai ser a primeira (como tem sido anteriormente) a alargar o prazo e os restantes irão fazer o mesmo?
 
Eu continuo a perguntar me quem precisa de 5G com estes plafonds. E velocidades.. Que digam se de passagem não são nada de especial.

Especialmente se tivermos em conta que não é verdadeiro 5G,pelo menos no meu caso.

E pagar para isso.. Se me tirarem o 5G a vida segue igual
 
Bem parece que voltaram atrás na decisão...

Verifiquei agora o site e fiz que está disponível até amanhã... Portanto estavam atualizar a informação quanto entrei no site está noite e tirei print, e entretanto voltaram atrás. Mas assim já ficamos a saber que teremos mais 1 mês de oferta...
 
Bem parece que voltaram atrás na decisão...

Verifiquei agora o site e fiz que está disponível até amanhã... Portanto estavam atualizar a informação quanto entrei no site está noite e tirei print, e entretanto voltaram atrás. Mas assim já ficamos a saber que teremos mais 1 mês de oferta...
O 4G é mais que suficiente; este 5G não faz falta nenhuma.
 
Back
Topo