5G em Portugal


Questões:
- quando se fala em "sites" basicamente estamos a falar de antenas... certo?
- faz algum sentido a Meo também não estar a partilhar antenas?... já têm a cobertura que chegue?
Não partilha espectro, agora a estrutura metálica tem de partilhar, porque já pertencem a Cellnex
 
Só consigo apanhar no máximo 4g+, isto é aproximado do 5g ou é mais um 4g com um pouco de Boost?

Screenshot-2023-03-31-07-22-19-393-edit-com-android-chrome.jpg
 
MEO também.

“Até 30-09-2023 navegas com internet móvel 5G à velocidade máxima. A partir desta data navegarás em 5G à velocidade do teu tarifário.
Para usufruíres de 5G necessitas de um equipamento compatível e de te encontrares numa zona com cobertura.”
 
Quero perguntar, já que toda a gente fala do 5G da MEO/NOWO ser uma falácia, afinal a MEO/NOWO já tem 5G real em algumas localidades ou vão se manter assim indefinidamente (só com o ícone 5G nos equipamentos)?
 
Quero perguntar, já que toda a gente fala do 5G da MEO/NOWO ser uma falácia, afinal a MEO/NOWO já tem 5G real em algumas localidades ou vão se manter assim indefinidamente (só com o ícone 5G nos equipamentos)?
Tirando capitais de distrito, e algumas cidades, o 5G da Altice é um 4G mascarado...Falo por experiência
 
vê que agregações está a fazer.
vê se agrega 5G+4G
as tantas ainda tens melhores velocidades se utilizares apenas 4G.

olha o meu, esta a agregar B3+B1+B20+N28

wHbGeuP.png


eu tenho o meu, na secretária, não precisa de ir para a janela.
Mas, o meu cartão (Vodafone) está barrado aos 110/22, com outro cartão Vodafone com um AMBR maior, apanha bem mais que esses 110/22.

NOS neste momento não tenho como testar
 
Última edição:
Back
Topo