5G em Portugal

No artigo não indica se a nowo ou a masmovil entrou ou não embora já tivessem dito que entrariam, ou se houve mais algum candidato surpresa.. É de assumir que não?
 
Enviou a pedido da nacional.

AlticePT é um assunto menor para Altice, o que lhes dá maus lucro é a Altice France e Altice USA
Menor?? É o país no qual tem um operador incumbente, e depois dos muitos milhões que gastou a fibrar o país não é assim tão menor...
Além de ter aqui o seu grande pólo de desenvolvimento do grupo e o famoso cubo da Covilhã...
Diria que a Altice PT é a menina dos olhos do Armando Pereira e a melhor compra que esse grupo fez para o seu portofólio.
 
Menor?? É o país no qual tem um operador incumbente, e depois dos muitos milhões que gastou a fibrar o país não é assim tão menor...
Além de ter aqui o seu grande pólo de desenvolvimento do grupo e o famoso cubo da Covilhã...
Diria que a Altice PT é a menina dos olhos do Armando Pereira e a melhor compra que esse grupo fez para o seu portofólio.
eles agora so querem saber da altice usa

os polos e cubos estão cá porque os ordenados são baixos

armando pereira manda pouco na altice, tinha uma empresa de construção (tipo dst) e o patrick drahi deu-lhe acçoes da altice para ficar com a fibra da empresa
 
eles agora so querem saber da altice usa

os polos e cubos estão cá porque os ordenados são baixos

armando pereira manda pouco na altice, tinha uma empresa de construção (tipo dst) e o patrick drahi deu-lhe acçoes da altice para ficar com a fibra da empresa
Olha sem maldade, mas aconselho que te informes um pouco melhor sobre Armando Pereira e o seu estatuto na Altice.
Cumprimentos
 
Sendo assim estarão lá a MEO, NOS, Vodafone, Dense Air e muito provávelmente a NOWO. Fiquei um pouco desiludido. Tanto alarido e afinal não muda quase nada. Estava à espera de entrar uma nova operadora mas o nosso Portugal burocrático dificilmente atrai investimento :(

PS: Já agora que valor agrega a DenseAir para o comsumidor?
 
Sendo assim estarão lá a MEO, NOS, Vodafone, Dense Air e muito provávelmente a NOWO. Fiquei um pouco desiludido. Tanto alarido e afinal não muda quase nada. Estava à espera de entrar uma nova operadora mas o nosso Portugal burocrático dificilmente atrai investimento :(

PS: Já agora que valor agrega a DenseAir para o comsumidor?
Dentro de alguns dias se saberá exactamente quem está. Depois ainda teremos que ver o que cada um faz no leilão propriamente dito.

A dense air se for adquirir alguma coisa parece-me uma entrada de pura especulação e não acrescentará nada ao cliente final.

Mas sim, estou de acordo se forem apenas estas as empresas terá que se refletir sobre todo o processo.
 
A dense air deve ser para alugar a rede depois.
Vi uma noticia que o objetivo deles é chegar as zonas do interior, então, provavelmente fazem a sua rede e alugam aos operadores, numa espécie de dstelecom que fornece a rede de fibra deles aos operadores..
 
A dense air não vai mudar absolutamente nada o panorama atual, quem continua com ligações de caca vai continuar e assim sucessivamente.
Também acho que sim a filosofia deles é quase sempre especulativa não teem intenção de operar no país apenas revender/alugar as frequências que ganhar não vai investir loucamente, está lá para fazer barulho(e €€) como se costuma dizer
 
Back
Topo