5G em Portugal

Cá no burgo a MEO está na Black Friday a vender serviço móvel com dados ilimitados com a acesso à rede 5G quando estiver disponível pelo preço 24,99 euros com fidelização de 24 meses.

Portanto parece me que está dado o pontapé de partida pelo menos para os clientes atuais que este será a partir de agora o preço máximo das linhas de retenção para serviço de 5G.

A Vodafone acompanhou o preço só não se sabe se o 5G será pago a parte.

A NOS já informou os seus clientes que os tarifários ilimitados vão ter acesso ao 5G sem acréscimo de preço.
 
Avançar para? O povo não quer pagar o complemento para ter acesso ao 5G.
Como de costume quer caviar ao preço cavala. A generalidade dos operadores pela europa fora fazem isso, cá que é mais caro ia ser diferente?
O que é esse complemento? É algum chip ou dispositivo extra que se tem de acoplar ao telemovel para aceder ao 5G?
 
O que é esse complemento? É algum chip ou dispositivo extra que se tem de acoplar ao telemovel para aceder ao 5G?
É uma espécie de aditivo, como compras mais GB podes "comprar o 5G".
A negação até nem é bem por causa dos 5€ mas sim porque os tarifários só de natureza já são caros e com poucos GB depois ainda mais 5€ para algo que não existe na zona se for preciso.
E não percebo porquê fazer sempre igual aos outros países, façam "o que ninguém fez"...
 
É uma espécie de aditivo, como compras mais GB podes "comprar o 5G".
A negação até nem é bem por causa dos 5€ mas sim porque os tarifários só de natureza já são caros e com poucos GB depois ainda mais 5€ para algo que não existe na zona se for preciso.
E não percebo porquê fazer sempre igual aos outros países, façam "o que ninguém fez"...
Sim.

A pergunta era para ver se ele percebia o ridículo que é esse suposto complemento.
 
sinceramente nem preciso de 5g , 4g aqui é incrivelmente bom:

12376784437.png

Para ti tudo bem, eu aqui na cidade tenho:


Mas o 5G é muito mais que velocidades, é latências, é Upload acima dos 100Mbps... é potenciar o futuro em cuidados de saúde e assistência médica... Por isso, o 5G é muito mais que um simples speedtest... é uma geração que vai transformar muita coisa na indústria....
 
Back
Topo