5G em Portugal

Neste momento a prioridade da Altice é vender a Meo.
Quem quiser 5G decente mais vale salta fora da Meo.

Não concordo… primeiro não é possível ainda avaliar o 5G do MEO e depois era preciso que a concorrência fosse alternativa. Eu queria mudar para a NOS, mas como é o operador que está a oferecer o 5G mais caro neste momento, não acho que compense alterar, se eles colocassem o Sem Limites Max a 25€, como os concorrentes, ganhavam um cliente, mas esta diferença de 15€ não justifica a mudança.

Pelos meus testes ontem, entre MEO e VDF prefiro continuar no MEO.

Mas concordo que não se compreende esta demora no pagamento, parece que afinal não estão com tanta vontade de lançar o 5G como diziam estar.
 
O ceo está ocupado com campanhas de igualdade de género/homofobia, para ele isto é assunto secundário
Não sei exatamente de onde vem esse comentário. Mas se de facto o CEO da Altice está a promover campanhas tão nobres como essas, merece os parabéns e não críticas.

Quanto ao 5G da MEO, já sabíamos que não estavam muito interessados no seu desenvolvimento. Mas as razões só eles sabem. Isto da venda da MEO já é muito antigo. Se for verdade que seja rápido, para o bem da própria empresa.
 
BN7pzIztOrZGlJ2t20RuhugBPTOuY8YsctBlj0eXhk0vAkRKVeaB5VW08LyfKbRNoaXqXRpR-luSknQT0r_F-dwVwNwmyViqiyaXEHoGBOc29x1cj2eYwK69L0gI1uVxlg5QKSOffaAjGUrINrm4pEc656GrKX_bPCRgyiXvYcw5q2Ze30WMee04__F5advjdYz3LXwnclY8JAIBdXvd0OJV5x1viski4b8Cr45VLOBHLzdYYXsL717gXlU31FnnZ7WuGj4yq95X_hiik-KphYau3JjhX7sBn7yAbsPEidvWnxtuv8dJAdaI7Zz9HWur5iTWsBp-MwPyRXTeoBHe2bpBjKFT2vrInruzxkIfNSuKBckr8wTfIINHwgZH3_W0Mrc8pmoXDHUXZdXW3ZygXu2ciYUI8FZ0IQfTGG8HT4CzHyeVgzgDhhPKQbgIXTelATzq-hSpDnhzcL5KChkJ-Z8qPdxkxcKJ2tbLr24I75bNkOikSvyZCcq4TFU4rpQgOOIuqf0jPfIOI-YXFwFHRsJHNsKGAmilpeKF0sQnVQYg9Vl_PnWjr_F3IbD0xdK71rJUJivMd8zzdqZyohfT5IXtQOO6b2kYsLcvKa0Rpf9yXtoa9Zw7BjLaZhF7nXNca6zWiGx6YfgyconYB_Mq_8EoE-NMWkEj66TOLaQI1IoYi3dPQE0Tq1zKnsO9VGM01DHhgOvwC4k5GMoJ9vIdHHlj=w420-h616-no
 
Francamente, e embora do ponto de vista do marketing claro que tem que ser explorado, é irrelevante se arrancam hoje ou daqui a uma semana.

Por essa ordem de ideias os novos operadores que dificilmente terão servico no terreno antes de Março ou Abril (e estou a ser optimista) mais valia nem começarem.
 
Não sei exatamente de onde vem esse comentário. Mas se de facto o CEO da Altice está a promover campanhas tão nobres como essas, merece os parabéns e não críticas.

Quanto ao 5G da MEO, já sabíamos que não estavam muito interessados no seu desenvolvimento. Mas as razões só eles sabem. Isto da venda da MEO já é muito antigo. Se for verdade que seja rápido, para o bem da própria empresa.
A meo é uma empresa tecnológica, não um grupo ativista ou uma ong ligada à onu.

Mas esse é só um dos vários problemas da actual gestão da meo: estar mais preocupado em fazer política, em ficar bem na fotografia, em promover-se pessoalmente.
 
A meo é uma empresa tecnológica, não um grupo ativista ou uma ong ligada à onu.

Mas esse é só um dos vários problemas da actual gestão da meo: estar mais preocupado em fazer política, em ficar bem na fotografia, em promover-se pessoalmente.

Diria que não há hoje em dia nenhuma grande empresa, seja de que sector for, que não se envolva na defesa das mais variadas causas e, diria eu, que ainda bem. E de resto os resultados estão à vista de todos, são líderes de mercado.
 
Pronto já há DUFs emitidos, a ANACOM quando quer até anda depressa (e está de parabéns por isso).

Agora vamos ver os investimentos e ofertas comerciais, o 5G só faz sentido neste momento para tarifários ilimitados, não é por acaso que os plafonds ainda não aumentaram muito (e há pessoal a fidelizar por 2 anos com 15 e 20gb), sabem que o 4G vai ser a base do negócio durante alguns anos. Quantas pessoas vão pagar 30 euros para cima durante 2 anos para terem tráfego ilimitado só no telemóvel quando pagam o mesmo para o terem em casa? O que interessa ver é a evolução dos plafonds nos tarifários abaixo dos 20 euros, que 50gb por exemplo vai ser o suficiente para muita gente durante muitos anos, daí quero ver o que a Nowo e a Digi fazem para abanar o mercado.

Por isso não percebo a obsessão em quem está a investir muito agora, hoje a Nos investe mais depois a Vodafone ou a Meo terão que investir. Se calhar daqui a 3 anos estamos a dizer que a Nos ficou para trás porque investiu muito no início, não sabemos.
 
Pronto já há DUFs emitidos, a ANACOM quando quer até anda depressa (e está de parabéns por isso).

Agora vamos ver os investimentos e ofertas comerciais, o 5G só faz sentido neste momento para tarifários ilimitados, não é por acaso que os plafonds ainda não aumentaram muito (e há pessoal a fidelizar por 2 anos com 15 e 20gb), sabem que o 4G vai ser a base do negócio durante alguns anos. Quantas pessoas vão pagar 30 euros para cima durante 2 anos para terem tráfego ilimitado só no telemóvel quando pagam o mesmo para o terem em casa? O que interessa ver é a evolução dos plafonds nos tarifários abaixo dos 20 euros, que 50gb por exemplo vai ser o suficiente para muita gente durante muitos anos, daí quero ver o que a Nowo e a Digi fazem para abanar o mercado.

Por isso não percebo a obsessão em quem está a investir muito agora, hoje a Nos investe mais depois a Vodafone ou a Meo terão que investir. Se calhar daqui a 3 anos estamos a dizer que a Nos ficou para trás porque investiu muito no início, não sabemos.
A mim parece-me evidente o frenesim da NOS. Para marketing... Quem quer mudar a imagem que tem da rede móvel, marcos como estes são importantes para ficar na mente das pessoas...
 
Back
Topo