5G em Portugal

Eu quero acreditar que quem adere é porque precisa do plafond ilimitado e não por ser 5G. Se aderirem só por ser 5G sim, pode ser um erro. No meu caso é mesmo porque 10GB/mês não tem sido suficiente para a minha utilização.
 
Eu quero acreditar que quem adere é porque precisa do plafond ilimitado e não por ser 5G. Se aderirem só por ser 5G sim, pode ser um erro. No meu caso é mesmo porque 10GB/mês não tem sido suficiente para a minha utilização.
Queres? lol Não conheces já o tuga?
A maioria nem 5G vai ter junto de casa. Outra tem um telemovel 5G que nem vai fazer as bandas que vão lá ter ahahah
É a corrida ao icone 5G no telemovel, mas isso dá para mudar nas configurações com o qpst não é preciso fidelizar por 2 anos.
 
Eu cá meti o MAX da NOS porque preciso de ilimitado porque uso para hotspot com o PC quando ando pelos clientes. O 5G para mim é sempre bônus.
O ícone pode aparecer e não quer dizer nada como foi dito, por exemplo já apanhei em Palmela e aquilo deu-me uns 50Mbps.
A ver se consigo ir a Lisboa esta semana, fazer uns testes.

@joaoo não está esquecido o teste no Norte, mas não tenho ido aí para o Norte.
 
Eu cá meti o MAX da NOS porque preciso de ilimitado porque uso para hotspot com o PC quando ando pelos clientes. O 5G para mim é sempre bônus.
O ícone pode aparecer e não quer dizer nada como foi dito, por exemplo já apanhei em Palmela e aquilo deu-me uns 50Mbps.
A ver se consigo ir a Lisboa esta semana, fazer uns testes.

@joaoo não está esquecido o teste no Norte, mas não tenho ido aí para o Norte.
Ok, isto está minado de 5G só resta saber se estão ligados.
 
Eu cá meti o MAX da NOS porque preciso de ilimitado porque uso para hotspot com o PC quando ando pelos clientes. O 5G para mim é sempre bônus.
O ícone pode aparecer e não quer dizer nada como foi dito, por exemplo já apanhei em Palmela e aquilo deu-me uns 50Mbps.
A ver se consigo ir a Lisboa esta semana, fazer uns testes.

@joaoo não está esquecido o teste no Norte, mas não tenho ido aí para o Norte.
Confirmo informação do @night_sign. No Sábado fui jantar a Braga (centro), dei por mim com o símbolo do 5G no interior do restaurante. Resultado: ~150Mbps. Isto com Vodafone e tarifário Red Infinity Giga. Claro que é necessário ter em conta que a Vodafone ainda não detinha a DUF emitida no Sábado, e que aí ainda estava a ter acesso ao 5G por ser um cliente de testes. Não tendo grandes conhecimentos em redes móveis no geral, poderá ter sido por causa disso.
Ok, isto está minado de 5G só resta saber se estão ligados.
De certa forma fiquei com a ideia de que estás mais a par do ponto de situação da NOS, no entanto, quanto à Vodafone, tens informações mais precisas de locais que julgas terem cobertura 5G (o 5G que ambos sabemos) cá para os lados do Norte?

Cheers
 
Embora seja o único tarifário com 5G neste momento, não tarda essa situação muda e ficar agarrado 2 anos nesta altura é um erro...
Não tarda? Tens esperanças irreais na altura do 4G foi igual isto aberto a todos só lá para 2024 até lá tens os aditivos por 5€ se quiseres usar

Eu quero acreditar que quem adere é porque precisa do plafond ilimitado e não por ser 5G. Se aderirem só por ser 5G sim, pode ser um erro. No meu caso é mesmo porque 10GB/mês não tem sido suficiente para a minha utilização.
Eu foi antes do 5G sequer ser previsto foi logo quando saiu porque uso imensos dados
 
Confirmo informação do @night_sign.
De certa forma fiquei com a ideia de que estás mais a par do ponto de situação da NOS, no entanto, quanto à Vodafone, tens informações mais precisas de locais que julgas terem cobertura 5G (o 5G que ambos sabemos) cá para os lados do Norte?

Cheers
Sim Vodafone há muito no Porto, Matosinhos e Gaia. Mais a norte desconheço.
 
Embora seja o único tarifário com 5G neste momento, não tarda essa situação muda e ficar agarrado 2 anos nesta altura é um erro...
Há pessoas que querem o ilimitado porque efetivamente necessitam do ilimitado. Foi com esse propósito que pedi mais info. Falei do caso da NOS porque tem tido melhorias significativas na rede, quer 4G e agora 5G, mas nem é pelo 5G... É mesmo pelo tráfego imitado numa rede móvel que está cada vez melhor.
 
Uma dúvida: eu tenho um tlm que suporta 5G, sou cliente Meo.
Há alguma forma de, neste momento que não há ainda oferta comercial 5G da Meo, eu saber como está a cobertura nas zonas onde ando?
 
Eu acabei de colocar ilimitado. Pela primeira vez posso usar a internet de forma livre e sem preocupações quando não estou na minha residência.

YouTube, Netflix, Apple Music, agora são feitos em mobilidade sem preocupações.

iCloud que me permite aceder aos ficheiros do meu computador em mobilidade.

Poder usar FaceTime para falar com família.

Sem o stress dos miúdos nas férias, eles ligam se ao hotspot do meu telemóvel.

E 24,99 são apenas mais 15 euros do que aquilo que pagava anteriormente com 7 GB.
 
Aqui tenho um iPhone XS Max que ainda está para durar e não pretendo trocar telemóvel tão cedo.

Logo coloquei ilimitado por achar que o valor pedido está em linha com aquilo que estou disposto a pagar para não ter preocupações com utilização da internet.

Não estou nada deslumbrado com 5G mas tenho esperança que o 5G também se traduza num 4G melhor que o que tenho atualmente.

Nas zonas por onde ando não tenho velocidades abaixo de 50 mgbits chegando a ter 200 Mbits em horas de vazio.

Sou cliente MEO resido nos Açores.
 
9i2Yeh9.jpeg

Uau nem sabia que tinha 5g dentro de casa

velocidade dentro de casa:
tL2tOjj.jpeg
 
Última edição:
Aqui tenho um iPhone XS Max que ainda está para durar e não pretendo trocar telemóvel tão cedo.

Logo coloquei ilimitado por achar que o valor pedido está em linha com aquilo que estou disposto a pagar para não ter preocupações com utilização da internet.

Não estou nada deslumbrado com 5G mas tenho esperança que o 5G também se traduza num 4G melhor que o que tenho atualmente.

Nas zonas por onde ando não tenho velocidades abaixo de 50 mgbits chegando a ter 200 Mbits em horas de vazio.

Sou cliente MEO resido nos Açores.
Pois com esse telemóvel é impossível teres 5G 😅
 
Back
Topo