5G em Portugal

@Nogueira03, não digo investir nas infra-estruturas, digo, ter as coisas preparadas para as arrancar, e até o podem ter feito, o que é certo é que não se vê movimentos por parte da empresa e da nowo idem.
tudo muito parado....
 
@omega eu acho que eles quiseram garantir que tinham frequências suficientes e só ai começar a investir.
Na Digi andam a contratar para os diversos sectores, portanto, tudo a seu tempo.
 
Cartão Kanguru e Woo com o mesmo AMBR

screenshot_2022-01-27-19-02-17-307_com.qtrun_.quicktest.jpg
 
Nem me lembrei dessa oferta.

Eu não preciso de ver TV.

Seria só para a minha família ver numa TV Full HD.

Não sei se daria para ligar a uma TV esse serviço da Nowo.

Para PC, smartphone ou tablet não quero. Estranho não informar no site, se é compatível com TV, embora o nome "Android TV 4K", diga TV...
O meu irmão está em Paris e usa a Box da Nowo
 
Qualquer tarifário móvel Vodafone, irá usufruir, à semelhança do que já estava implementado até agora, de acesso à rede 5G de forma gratuita, até ao dia 31 de Março.
Ou seja, o período gratuito de acesso ao 5G foi estendido do dia 31 de Janeiro, para o dia 31 de Março.

Quando puder dar novidades mais detalhadas, digo qualquer coisa por aqui.

Cheers
 
Qualquer tarifário móvel Vodafone, irá usufruir, à semelhança do que já estava implementado até agora, de acesso à rede 5G de forma gratuita, até ao dia 31 de Março.
Ou seja, o período gratuito de acesso ao 5G foi estendido do dia 31 de Janeiro, para o dia 31 de Março.

Quando puder dar novidades mais detalhadas, digo qualquer coisa por aqui.

Cheers

Sabes alguma coisa do plano da VDF para as Ilhas?
 
Também sou da opinião que é errado bloquearem o acesso ao 5G, e se querem cobrar extras que o deviam fazer para aumentar a velocidade/tráfego (ex: 5G limitado a 100Mbps sem pagamento de extra). Até porque redes 5G são mais de 10x mais eficientes no uso de energia que 3G.

1 Terabyte de dados via 3G consome 110KWh, via 4G serão 30KWh, via 5G já só 8KWh [source].
 
Mas como assim? O MEO anunciou no início de janeiro que todos vão ter acesso ao 5G para sempre, tal como vai fazer a Vodafone, mas esta só durante algum tempo. Ou estou a ver mal?
 
@CS-TOD A Vodafone anunciou que durante determinado tempo ia oferecer o acesso ao 5G e depois quem quisesse continuar a ter acesso tinha de pagar os 5€/mês.
Já a MEO vai dar acesso a todos os clientes mas limita a velocidade.
Tarifários com 10GB base, têm velocidade máxima (1Gbps) incluída.
Tarifários pós-pagos têm velocidade de 150mbps
Tarifarios pré-pagos têm velocidade de 40mbps.
Estes dois últimos se quiserem 1Gbps têm de pagar os 5€/mês.
Pelos menos é a interpretação que eu tiro da informação que está no site (que não é direta).
 
Back
Topo