5G em Portugal

O Público (propriedade da Sonae) a fazer frete a Nos (cujo maior accionista é a Sonae)? Nunca na vida

Embora no fim do artigo se refere a "conteúdo comercial".
 
O Público (propriedade da Sonae) a fazer frete a Nos (cujo maior accionista é a Sonae)? Nunca na vida

Embora no fim do artigo se refere a "conteúdo comercial".
Quem conhece o Público sabe bem a postura que o jornal tem para com a SONAE. Quantas vezes não houve conflitos entre o jornal e o Belmiro? É só uma das redações mais independentes do país e o Público será, seguramente, um dos órgãos mais livres e independentes que ainda temos neste país.

Frete seria se aquilo fosse metido/mascarado como um trabalho jornalístico. Não foi. Está devidamente assinalado como tal (não só no fim).

Aliás, neste tipo de conteúdos patrocinados, o jornal nem sequer costuma fazer nada quanto ao conteúdo. Todo o artigo é produzido por uma agência de relações públicas/comunicação. O jornal só recebe o artigo por parte do cliente, publica-o como o recebe na maior parte das vezes e recebe o dinheiro acordado.
 
Esse não é patrocinado de facto :D
Mas é um artigo inteiramente baseado num comunicado da NOS... não há outras fontes/entidades com quem se possa confrontar as informações da NOS, por isso vale o que vale. A NOS referiu velocidades médias 5G de 400/40, mas podem ter sido inferiores e também podia ter dito que eram de 500/100... como só eles têm acesso à rede deles, só eles sabem o que "vai lá dentro"
 
Isto é tudo muito bonito investir em equipamento e muito marketing durante os festivais, mas depois arrslidade do dia a dia são outros quinhentos.
 
o problema é que conheço vária gente com 5g da nos e ninguém tem os problemas que apresentas-te no tópico da nos
Posso falar da minha experiência , mudei da Vodafone para a NOS e posso confirmar que a velocidade da internet e a qualidade de som das chamadas é notoriamente superior. E o Wi-Fi calling é um belo bónus. Mas a minha experiência resume-se á zona da grande Lisboa
 
Posso falar da minha experiência , mudei da Vodafone para a NOS e posso confirmar que a velocidade da internet e a qualidade de som das chamadas é notoriamente superior. E o Wi-Fi calling é um belo bónus. Mas a minha experiência resume-se á zona da grande Lisboa
Pois já eu no centro de Lisboa, zona baixa e chiado tive exctamente a experiência oposta. Inclusive libertara-me da fidelização por assumirem que existem problemas que Não conseguem resolver em tempo útil. Cheguei a estar dias inteiros sem sequer conseguir enviar um SMS quando mais 5g. ( apesar de haver sinal 5g , largirada de banda era zero…)

o problema é que conheço vária gente com 5g da nos e ninguém tem os problemas que apresentas-te no tópico da nos
Azar o meu pelos vistos. Meu e dos mais de 120 que apresentámos queixa por escrito em baixo assinado a provedoria …
Vocês devem pensar que tenho gosto em vir dizer mal de uma operadora só porque sim… pelo amor da santa! Tinha mudado da VDF para a NOS em fevereiro, paguei uma multa de rescisão a anticipada que me deu um Trabalhão a negociar sem ir para litígio. pensam que não tenho mais nada para fazer que andar aos pulos de operador em operador ? Ainda para mais a perder dinheiro —-
 
Pois já eu no centro de Lisboa, zona baixa e chiado tive exctamente a experiência oposta. Inclusive libertara-me da fidelização por assumirem que existem problemas que Não conseguem resolver em tempo útil. Cheguei a estar dias inteiros sem sequer conseguir enviar um SMS quando mais 5g. ( apesar de haver sinal 5g , largirada de banda era zero…)
Tiveste azar, estavas num buraco negro! Acontece em qualquer operadora
 
Posso falar da minha experiência , mudei da Vodafone para a NOS e posso confirmar que a velocidade da internet e a qualidade de som das chamadas é notoriamente superior. E o Wi-Fi calling é um belo bónus. Mas a minha experiência resume-se á zona da grande Lisboa
epah eu estou numa aldeia e não há antena da nos aqui e mesmo com 3g tenho melhor qualidade de chamadas do que a meo e vdf // sem falar do wifi calling
 
NOS 5G - MEO Marés Vivas.
Screenshot-2022-07-15-22-43-36-264-org-zwanoo-android-speedtest.jpg
 
A NOS é tão rápida que até dá velocidades que os equipamentos não suportam [emoji16]

(nota: não faço ideia da velocidade máxima do Mi 11 Lite 5G)
 
Back
Topo