5G - MEO, NOS e Vodafone

na alemanha foram 5500 milhões, na espanha 100 milhões.

vamos ver PT

claro que há paises com comunicacoes mais caras, depois reflecte-se nos preços...
 
rectangulo à beira mar...

image.png
 
Pessoal, hoje de manha tinha 1gb de dados moveis. Agora tenho ZERO sem ter usado. Será só comigo?

Hoje de manhã, dia 4 de agosto de 2019, consultei o meu saldo e tinha mais de 1gb de dados móveis disponíveis. Agora à noite, e sem utilizar os dados móveis tenho ZERO. O mesmo se passa com todos os números da minha conta. Todos temos zero sem os gastarmos. Já verifiquei na app e no browser, zero.

Aguardo o vosso feedback
 
No NOS Alive, havia muita publicidade que era o primeiro festival 5G e aquilo estava cheio de antenas. Para quê tho? Só para dizer que tem? Nem se quer há cartões SIM 5G ready cá em Portugal pois não?
 
No NOS Alive, havia muita publicidade que era o primeiro festival 5G e aquilo estava cheio de antenas. Para quê tho? Só para dizer que tem? Nem se quer há cartões SIM 5G ready cá em Portugal pois não?

O 5G é rede , não afeta cartões. E mesmo que digas equipamentos , já deve haver , não devem é ser muitos
 
Mas o cartao as vezes tem de mudar...

Porque o cartao é que tem o codigo de encriptacao... Todas as comunicacoes passam pelo cartao para serem encriptadas....

alguns cartoes 2g e 3g nao dava o 4g
 
Não entendi bem, mas ao que parece a Vodafone emitiu diretamente do Vodafone Paredes de Coura algo para o Jornal das 20h da TVI via 5G. Alguém confirma algo?

Cheers
 
Um pouco enganador... Directamente a partir de 5g até parece que veio directamente por 5g... Devem ter instalado ali uma antena ao lado que nem um router...
 
Basicamente a TVI e a Vodafone juntaram-se e fizeram a primeira transmissão holográfica via 5G. Foi um quanto impressionante até. Quem quiser ver, foi por volta das 21:15 no Jornal das 8.
 
Back
Topo