5G - MEO, NOS e Vodafone

não é mais chato para trocar de telemovel, por acaso ainda não sei como funciona!
o esim so é chato pq so da pra usar uma vez num tlmv. Mal seja activado (tipo "inserido") num tlmv, ja n da pra usar num outro tlmv... tem q se pedir 2ª via à operadora... e todos nos sabemos q mtas vezes as operadores cobram por essa 2ª via. Uma parvoice por parte da tecnologia... qual a dificuldade de ser algo totalmente movel?!
 
o esim so é chato pq so da pra usar uma vez num tlmv. Mal seja activado (tipo "inserido") num tlmv, ja n da pra usar num outro tlmv... tem q se pedir 2ª via à operadora... e todos nos sabemos q mtas vezes as operadores cobram por essa 2ª via. Uma parvoice por parte da tecnologia... qual a dificuldade de ser algo totalmente movel?!

A sério? Que parvoíce!

Para mudar do telefone 1 para o telefone 2 devia dar para gerar um QR code no 1 que desactivava automaticamente o 1 e habilitava o 2.

É certinho que vão cobrar pela 2ª via.
 
Já tenho 5g na MEO na zona do aeroporto, mas a velocidade não é nada de especial, 60mbps para uma velocidade teórica de 10gbps...
Ao lado na cobertura 4g tem 50mbps uma diferença que vale milhões.
 
Última edição:
Reparei que já tenho 5G em casa, em Carnaxide através do telefone da empresa NOS. Fiz um Speedtest, 600Mbits download dentro de casa. Impressionante.

Com estas velocidades, os plafonds actuais vão à vida num instante.
 
Então pq? Será que um video de 1GB passa a ter 1,5GB se o descarregares em 5G?

Até pode ser 'diferente', se em streaming tiveres a qualidade em Auto, dado que passas a ter mais débito estará mais vezes ao máximo.
Claro que HD em 4G ou em 5G será igual, concordo claro com o que dizes.

Outra comparação é que ao carregares determinados conteúdos mais rápido vais aceder a mais conteúdos no mesmo espaço de tempo.


Eu como tenho ilimitado meti tudo por default ao máximo e downloads permitidos por dados móveis. Sempre a andar e não noto grande diferença no consumo da bateria.
 
Back
Topo