MMO 6/7 Players LF Guild @ Silvermoon - Alliance

Behonder

Power Member
Boas tardes.

Somos 5 ou 6 players (LVL70) que estamos a procura de Guild Tuga, somos casual players, porque "we have a life" idades >24. Malta que trabalha, mas que joga quase todas as noites. Por vezes jogamos todos em WAN também.

Estamos neste momento numa guild dinamarquesa, que só faz Kara (e mal) ao fim de semana, o que se torna uma brutal seca aos dias de semana.

Eu pessoalmente estou farto de ler em inglês, e também não me apetece passar po Grim Batol.

Se alguém conhecer uma guild tuga, ou que tenha muitos membros portugueses, que possamos contactar em Silvermoon, ou que estejam dispostos a acolher 6/7 lvl´s70, para raidar/BG´s/ou outra coisa qualquer agradeço que me informem.

Já andei a googlar mas não encontrei nada.

Cumprimentos e obrigado.
 
boas! Gostei muito do site e do vosso espirito de certo que vão longe.

De qualquer das formas, a malta neste momento tem chars no Grim Batol e Silvermoon, e para estar a lvlar ou pagar a transferência não tou a ver o pessoal a fazer isso. De qualquer das formas já fiquei com o vosso contacto, pois pode ser um casa a pensar num futuro próximo ;)

Obrigado.
 
boas! Gostei muito do site e do vosso espirito de certo que vão longe.

De qualquer das formas, a malta neste momento tem chars no Grim Batol e Silvermoon, e para estar a lvlar ou pagar a transferência não tou a ver o pessoal a fazer isso. De qualquer das formas já fiquei com o vosso contacto, pois pode ser um casa a pensar num futuro próximo ;)

Obrigado.
www.portucaleguild.com :P
Server pvp como o vosso e somos uma guild nao hardcore mas que gosta de raidar e raidamos todas as noites excepto sexta e sabado...:)
 
Boas eu tb tenho 1 char no Silvermoon é 1 NE Hunter lvl70 female, joguei durante vários anos numa guild praticamente 100% sueca "Ancient Heroes" onde fiz excelentes amigos, depois houve umas separações na guild em conjunto com 6 tugas que tb estavam na guild, criaram outra guild e tal, e eu saí por solidariedade, mas ficou tudo bem com os Ancient Heroes.

Depois resolvi criar um char num server PvP (Grim Batol) escolhi lado horde tenho um BE Paladin em lvl70 e estou a lvlar um BE Hunter...é mais emocionante jogar em PvP.

PS: Não podes transferir 1 char de 1 server PvE para 1 server PvP mesmo que queiras pagar.
 
Back
Topo