MMO 60+ FPS em Northend em 1680x1050 (ou superior) - alguem consegue?

Penso que com os quad core não funciona o truque do media player, eu pelo menos não noto diferença. Quanto ao questhelper reparei que me come uns 20fps sem exagero :neutral:
 
Penso que com os quad core não funciona o truque do media player, eu pelo menos não noto diferença. Quanto ao questhelper reparei que me come uns 20fps sem exagero :neutral:


hmm a serio?? logo a noite quando chegar a casa vou testar isso do questhelper... mas nao me parece que isso va fazer grande diferença visto que ainda nao estou a raidar tou a usar so o quest helper, o necrosis e titan bar. Mas pronto nao ha nada como experimentar e ver o o que da.
 
Só por curiosidade e para verificar se não estava maluca fui verificar o que disse do Questhelper.
Vengeance Landiing do lado de fora do Inn com tudo no máximo (menos as sombras) sem Questhelper: 100+ fps

O mesmo sítio, mesmo char, mesmas video settings com Questhelper: +/- 60fps (viro a camera para um lado foi aos 47 viro para outro 72)

Evil Questhelper!
 
@ cromissima - tenho exactamente o mesmo problema que tu.. fps's boas mas quando rodo a camara tenho breaks e uma descida grande de fps.

Ja fiz de tudo: format no pc, defrag dos discos, fresh install do wow, tweaking nas drivers, e o que e ainda mas estranho e que tenho sempre isso independentemente da resolução ou draw distance.... go figure :(

ja me começa mesmo a irritar e ate agora ja li varios forums e nenhum tinha uma soluçao que tenha funcionado comigo.

Engraçado... antes de sair a WOTLK, havia para aí não sei quantas pessoas a dizer que o wow não vale nada porque os gráficos parecem abonecados.. e que fica anos luz atras de outros EXCELENTES MMORPG's e, obviamente, muito melhores que o WOW :D
Agora que a Blizz aumenta um pouco o power dos gráficos já ha people que não consegue guardar as lágrimas num só lenço..
KEK!
 
Agora que a Blizz aumenta um pouco o power dos gráficos já ha people que não consegue guardar as lágrimas num só lenço..
KEK!
Acho que ninguém aqui se queixou de os gráficos terem melhorado, mas sim que essa melhoria tenha implicado uma quebra notória na performance nos nossos computadores que não se verifica em outros jogos com gráficos igualmente bons ou melhores.
 
Última edição:
Eu não tenho problemas com o Quest Helper, provávelmente porque não estou limitado pelo CPU (C2D a 4.1 Ghz deve chegar para o jogo e addons) mas sim pela gráfica...
 
@ ze dos trukes:

desculpa la mas no meio de tantos truques parece-me a mim que falta um, o de saber ler ;)

Aqui ninguem se queixou dos graficos mas sim da performance dos mesmos.

Mesmo assim obrigado pelo teu valioso input no topico.
 
@ ze dos trukes:

desculpa la mas no meio de tantos truques parece-me a mim que falta um, o de saber ler ;)

Aqui ninguem se queixou dos graficos mas sim da performance dos mesmos.

Mesmo assim obrigado pelo teu valioso input no topico.

desculpa lá..
pensei que avaliar/queixar-se da performance dos gráficos fosse também avaliar/queixar-se desses mesmos gráficos.
 
ok eu se bem percebi os graficos em si pouco alteraram.

Posso estar enganado mas a unica adiçao nos graficos foi a introduçao das novas sombras que sem duvida dao outro ambiente ao jogo.

Mas o que me parece que realmente fez baixar a performance foi terem aumentado os valores maximos de certas preferencias, draw distance, etc.
 
Eu estou com uma 9800gtx+ e um QuadCore Q6600, e noto o mesmo que voçes ... tambem é verdade que jogo a 1920x1200 4x AA e o resto tudo no maximo .. tanto estou a 100fps como a 15fps.
Penso que passa mesmo pelo view distance .. mas isso para mim tira-me um certo prazer de jogar. Hei-de exprimentar com uma gtx260 e ver se melhora ou nao.
 
Eu estou com uma 9800gtx+ e um QuadCore Q6600, e noto o mesmo que voçes ... tambem é verdade que jogo a 1920x1200 4x AA e o resto tudo no maximo .. tanto estou a 100fps como a 15fps.
Penso que passa mesmo pelo view distance .. mas isso para mim tira-me um certo prazer de jogar. Hei-de exprimentar com uma gtx260 e ver se melhora ou nao.

Eu como já disse no outro forum, notei uma melhora brutal ao trocar a 6800GT pela HD4870. Ainda não fui a instances, mas só de andar a questar e por Undercity noto a diferença. 60fps colados com TUDO ao máximo incluido o AA. Vsync ligado obviamente. Antes se passava dos 30fps era por sorte e não tinha tudo ao máximo nem de perto nem de longe.
 
Sem dúvida que uma das coisas que notei depois de instalar o WotLK no meu velho P4 foi a quebra das frames, o que já estava a espera, mas não esperava que os computadores novos também tivessem o mesmo problema.
Uma coisa que notei foi que ao por as "shadows novas" o jogo ficou totalmente "injogável" a correr por volta de 4 fps, no entanto se puser tudo no máximo excepto as shadows e a distância o WoW até se joga bem.
Penso que talvez estas shadows novas estejam mal optimizadas e influenciem a quebra das frames.
 
Gandalf: estou muito curioso em relação aos resultados com a 260 GTX... Já agora, se puderes, testa também sem o 4x AA pois não tenciono jogar com filtros :)


Madril: não dá para comparar Undercity com Northend, quando chegares lá logo compreendes ;) existem paisagens quase ao nível do Oblivion...
 
Última edição:
Gandalf: estou muito curioso em relação aos resultados com a 260 GTX... Já agora, se puderes, testa também sem o 4x AA pois não tenciono jogar com filtros :)


Madril: não dá para comparar Undercity com Northend, quando chegares lá logo compreendes ;) existem paisagens quase ao nível do Oblivion...

Amigo Firestarter .. long time no see :D

Ainda nao sei se uma 4870 1Gb ou 260GTX .. vou-me decidir nos proximos dias.
 
Tenho uma GTX 260, os gráficos praticamente no máximo e também não passo dos 60 FPS em SW, não sei porquê
O mais provável é teres o vsync on, ou seja, está sincronizado com a taxa de refrescamento do teu monitor(em muitos é 60Hz por defeito).
Podes mudar isso nos settings da tua placa gráfica.
 
Back
Topo