60º normal para disco novo?

Por acaso já tinha visto esse bug não sei bem onde mas volto a frizar se o meu disco é igual e não tem bug das duas uma :

- O teu tem bug e para mim é defeito logo rma ( digo isto porque não é geral visto o meu no speedfan e no hddlife estar quase sempre nos 30º )


- Não tem o bug e é mesmo falta de arrefecimento

Se conseguires arranjar um sensor de temperatura sempre podes experimentar por no disco e ver quanto acusa
 
nao tenho sensores de temperatura. o dia esta quente e marcam de novo 60. rma no way. tenho mais que fazer. para isso tinha os trocado hoje, ainda n tinhapassado uma semana. mas da muito trabalho voltar a formatar, copiar, instalar, limpar e desfragmentar tudo.

prefiro aguardar uma soluçao. dp vou voltar a fazer o teste com uma ventoinha
 
Eu uso o sensor de temperatura que liga ao multimetro ( 6 euros ( multimetro + sensor ) nos chineses :) )

Além disso o maxtor 250gb da mula que está ligado 24/7 e com os ficheiros temperarios do emule tb não me passa dos 28º/30º mas está com um cooler akasa para hdd's
 
Última edição:
BlueSp33d3r disse:
tenho uma loja mesmo aqui ao lado. sou capaz de passar la. diz me uma coisa, o que faz um multimetro? mede diversas coisas?


Tantas mariquisses, pega num termómetro de medir a "febre" e encosta aos discos...
Simple ah?..
 
Multímetro = multi (vários) + metro (medir)

Mede voltagem, amperagem (ou intensidade da corrente), resistência, temperatura, capacidade eléctrica.

Unidades associadas: Volts (V), Amperes (A), Ohmios (letra grega omega), Graus Celsius (ºC), Farads (F)
 
Back
Topo