• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[600€] [11",13.3"] Portátil para trabalho

felgueira

Membro
Boas malta, há uns dias criei um tópico para me ajudarem a comprar o meu portátil, agora crio este para ver se recebo umas ideias para ajudar a minha namorada a comprar o dela. O portátil seria utilizado maioritariamente para navegar na internet, utilizar o office, youtube, nada que requeira grande performance. Também deve ser pequeno sendo que de preferência inferior a 13.3'' e superior a 11'' e quanto mais leve melhor. Dentro destes critérios já temos duas opções que são as seguintes:

.Xiaomi Air 12 (480 euros): Parece o computador ideal para ela, não optamos imediatamente por este porque claro que acarreta mais alguns trabalhos (instalar windows pt, teclado us, adaptador, garantia, etc), por isso algo semelhante mas que houvesse à venda cá seria perfeito;

.Acer Aspire S 13 S-5 (560 euros): Também é quase perfeito, os únicos problemas são o teclado que não é lá muito bom e o computador é demasiado grande. Ou seja, ou teria de ser um com o mesmo tamanho de ecrã mas mais bezeless, ou um com ecrã 11.6 ou 12.5.

1) Qual é o orçamento disponível?

600 euros mas quanto menos melhor

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
b. Ultra-portátil: inferior a 13"
c. Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

4) A que tarefas se destina o portátil?
navegar na internet, utilizar o office, youtube

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Sim, convém ser pequeno e leve

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Não é um factor determinante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
Antes de Julho de 2017

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
 
Back
Topo