1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[600€] [13.3",14"] Portátil para trabalho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zeussilva, 3 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. zeussilva

zeussilva Power Member

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Qualquer marca (logo que seja fiável)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Universidade (programação)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Como estudante vou transportar para vários locais.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O mais que for possível (2 horas no mínimo).

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Logo que tenha uma ideia do portátil que vou comprar (o mais rápido possível)

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não (o normal).

=============================================
    Fim do Questionário

Pessoal preciso de ajuda na escolha de um portátil com um ecrã de 13" ou 14, um processador de preferência da Intel (I3 ou I5), com memoria Ram de 4GB no mínimo e uma autonomia à volta de 2 horas para cima.

Gostava que me indicassem qual o modelo e marca (até 600€) e a loja física onde comprar (Norte do país).

Desde já um muito obrigado.

2. brruno

brruno Power Member

o Toshiba Satellite U840-10M ainda aparece a 600€ no site da ***** , mas não tenho a certeza se ainda o terão.

3. zeussilva

zeussilva Power Member

O Toshiba-Satellite-U840W-10C esta também a 599€ na Fnac qual o melhor (U840-10M vs U840-10C)

4. brruno

brruno Power Member

o U840W tem formato 21:9 , e não 16:9 como o U840 e os restantes portáteis actuais ; é muito mais largo e mais baixo.
    mas dificilmente os arranjas ainda na fnac , já estão a esse preço e a aparecer como esgotados á meses...

5. zeussilva

zeussilva Power Member

Pela pesquisa que eu fiz pela net, está muito difícil encontrar Toshiba Satellite U840-10M ao preço de 600€. Era com essas características do Toshiba que eu estava mesmo interessado. Ninguém sabe onde posso arranjar Toshiba Satellite U840-10M em lojas online ou físicas pelos 600€?

Partilhar esta Página