1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[600€][14''-15''] Portátil para trabalho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por pedrolopes10, 19 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 609)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    ASUS

4) A que tarefas se destina o portátil?
    trabalho(e mais relativo a programação do que editores de foto/video mas tmb preciso de vez em qd) e um joguinho ou outro

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou transportar pouco, nao é para andar sempre comigo.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Amanhã

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

=============================================
    Fim do Questionário

Boa tarde,
    preciso dum portatil para trabalhar e que me dure.. e tenho alguma tendencia para ASUS
    tenho 600 euros para gastar mas mesmo assim tava a pensar no:
    http://www.fnac.pt/Asus-K55VJ-SX005H-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a640784
    que está na fnac a 650 €

mas com um i7 ficava com portatil para os proximos 5 anos e é mais 100€... ficava a 750(que ja passa bem do que tenho) na fnac (k55VJ-SX015H)
    o que acham?

2. optei pelo ASUS K55VJ-SX099H que está a 738€ na *****, chega na sexta. Com um i7 não vou ter preocupações de ficar para tras nos próximos anos... este modelo só tem 6 gigas de ram mas tmb posso por mais depois e 500gb chega perfeitamente.

vale a pena esperar pelo fim do mes no ***** sem ivA?? alguem já lá comprou portateis? ou eles têm pouco stock ?

Obrigado

3. brruno

brruno Power Member

O K55VJ a esse +reço é uma boa opção ;

Os 23% de desconto de iva costuma ser em talão ; e mesmo com esse desconto fica apenas pouco mais barato que ao preço a que o arranjas-te na *****

Partilhar esta Página