1) Qual é o orçamento disponível? -No máximo 600€. 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? -Tanto faz. 4) A que tarefas se destina o portátil? - Para gaming e trabalhos escolares 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? -Raras vezes o devo transportar. 6) Quantas horas de bateria necessitas? -É indiferente. 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? -A maior parte dos jogos deve ser de FPS, como Warrock. E algumas vezes Minecraft. 8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Notebooks: 1.1366x768 9) Quando é que vais comprar o portátil? -Quando tiver uma ideia concreta de qual comprar. 10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? -Penso que não. Aparte: Boas pessoal, desde mais agradeço a ajuda daqueles que me quiserem ajudar. Estas aqui em cima são as especificações para o meu novo pc, porque eu gosto imenso de jogos e gostava de um bom pc que os rolasse sem qualquer problema, o meu actual é um Acer 5736Z e não rola os jogos como eu queria, por isso para não cometer o mesmo erro em comprar um computador que não seja bom para os mesmos, então venho aqui pedir a vossa ajuda para esta compra! Abraço