• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[600€] [15.6] [Portátil para trabalho]

David_Miguel

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? Quando é que vais comprar o portátil?

600€, estou à procura a partir de hoje.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhos, Autocad, programas de desenho.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Indiferente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
3. 1920x1080


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Ram e placa gráfica o mais decente possível dentro do orçamento.
=============================================

Boa tarde, estou a fazer este questionário para um amigo que o computador se estragou e não tem acesso à internet.

Ele pediu-me ajuda dizendo que podia gastar até 600€ e que usava o Autocad e outros programas de desenho.

Não sei sinceramente se com este orçamento dá para alguma coisa.

Pelo que me disse ele tem um portátil bom e este é para o safar quando não está perto do outro.

Falou que gostaria de ter 8gb de ram e uma placa gráfica dedicada, será possível?

Obrigado pela ajuda.
 
A meu ver o xiaomi não faz sentido, não tem gráfica e o CPU é de 2 gerações atrás, para além de teres a chatice de meter o windows na tua língua
 
Tem gráfica MX150, o CPU é "antigo" mas continua capaz e o problema do windows resolve-se em 5min.

Mas são argumentos válidos. Só sugeri porque está dentro do orçamento e tem uma qualidade de construção muito boa.
 
A MX 150 não está presente no modelo de 600€, só no mais caro com o i7 de 7ªgeração.
Apesar de o CPU de 6ªgeração ainda ser capaz não faz sentido quando pelo mesmo preço levas um de 8ªgeração com o dobro dos cores, especialmente úteis nos programas de desenho que o OP vai utilizar.
 
Tás enganado:

https://www.*****.com/laptops/pp_648196.html?wid=1349303

Tem i5 e gráfica MX150 e com cupão fica por 585€. Mas sim, o que propuseste é provávelmente melhor opção. Foi só uma outra sugestão.
 
Back
Topo