1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[600/650€] [13",15.6"] Portátil para trabalho e um ou outro jogo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por nuno456, 2 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 652)

1. nuno456

nuno456 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    600€/650€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhos, internet e alguns jogos mas nada de especial.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Sim vou transportar com alguma frequência.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não sei quanto mais melhor mas à volta de 4/5

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim mas nada de especial, um jogo de pes de vez em quando e fm
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Entretanto, daqui a algumas semanas

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não

2. Se nao te importares pela marca, a melhor opção seria o HP 2105sp tens um i5 3210m, 6g de ram, 320g disco sata, e uma 7670m 2g ddr3. Está á venda por 599

3. brruno

brruno Power Member

tens esse HP e o Dell 5520 a 630€ na ***** , e os Toshibas L850-16Q / 16V a cerca de 630€ tb em lojas de informatica.

4. nuno456

nuno456 Power Member

Esqueci-me de referir que queria um portátil com boa refrigeração porque o meu anterior portátil teve muitos problemas de aquecimento e não queria que isso me acontecesse de novo...

5. Então fica pelo Toshiba, a diferença entre ele e o HP é 2g de ram que poderás aumentar futuramente.

Partilhar esta Página