1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[600-650€] [15'4] Portátil para trabalho/entretenimento

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Rooki3, 2 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 513)

1. Boas,

1) Orçamento: 600-650€
    Acho que gastar à volta disto, já me dá garantias de uma máquina decente para o uso pretendido

2) Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Não estou interessado em hardware Apple, mas em tudo o resto, estou aberto a sugestões (HP, Toshiba, Asus, ...)

4) Trabalhar com Office, sem quebras e lentidão no processamento de texto/imagens/vídeos, e com uma componente multimédia, para ver filmes/séries e ouvir música no portátil (não pretende um portátil para jogos, e a portabilidade (as in, duração de bateria) pode ser sacrificada a troco de uma maior velocidade de processamento

5) O portátil é para ser transportado, mas é maioritariamente para trabalho de secretária,

6) A bateria é o menos, mas se durar por volta de 2horas em alto rendimento, não creio q seja pedir assim tanto

7) O portátil não é para jogos

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Nas próximas semanas (em Fevereiro)

10) Estava a tentar encontrar algum com um processador i7/i5, mas não tenho acompanhado as sucessivas gerações deste processador...

E bom, tentei responder ao questionário tanto quanto possível. Se me puderem dar uma dica com umas sugestões, eu depois tomaria isso em consideração.

Cumprimentos,

2. brruno

brruno Power Member

Consegues apanhar o Samsung 350V5C junto aos 650€ fora das grandes superficies , ou então tenta apanhar alguma promoção-

Partilhar esta Página