• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

600-700 portatil rapido e com expansibilidade para fazer tarefas trabalhos basicos nos proximos anos

Fabio gaspar

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível?
Entre 600 /700 euros (de preferência o valor mais reduzido)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

15" - 15.6"
ou
17"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não quero accer nem HP

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalhos simples sem grandes softwares, apenas quero um portatil como o meu antigo que se estrgou e com 5 anos rondou os 550 euros e ainda era um i7 com 16gb , por isso resumidamente quero um portatil rapido , sem grandes necessecidades graficas mas boa espansibilidade para futura upgrade de memoria ram

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Transporte ocasional

6) Quantas horas de bateria necessitas?
3 deve chegar horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
sim, mas jogos basicos ou no maximo um B1 nem que seja no minimo, nao pondero jogar jogos que possam sair, e jogar a medio sem paragens ja me satisfaz

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1920x1080 ou superior


9) Quando é que vais comprar o portátil?
Final de Maio

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Tenho um SSD e 16 GB ddr 3 do antigo portatil completamente funcionais por isso se der para aproveitar melhor ainda

Obrigado
 
É complicado agora um Portatil que de para aproveitares o que tens, teria de ser tipo um Clevo para poderes comprar sem componentes. Mas com ddr3 agora não deve ser fácil, tenta falar com as lojas que vendem Clevo a ver se alguma tem algum modelo que ainda leve ddr3 e já agora confirma se a tua é ddr3l senão ainda mais difícil vai ser.
 
Back
Topo