1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[600€] AJUDA - PORTÁTIL p/programas EDIÇÃO e JOGOS

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jpedro_21, 27 de Setembro de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 965)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

Maximo 550 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

QUERO UM PC BRANCO OU CINZA CLARO

Não tenho preferencias em marca, mas gosto de bons designs...

4) A que tarefas se destina o portátil?

O portátil destina-se principalmente a navegar na internet, fazer bastantes downloads e usar programas de edição de imagem...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Transportar vou, mas poucas vezes...

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não tenho preferência, "mas o normal"...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não vou, se jogar é só gta san andreas, que é muito leve

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Pretendo uma resolução razoavelmente boa, mas não percebo desse assunto...

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Quando encontrar o ideal, mas pretendia daqui a no máximo 2 semanas ter portátil.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Um pc bom para edição, e bom para a net, basicamente que seja bastante razoável em todos os aspectos.

=============================================

Fim do Questionário

PS: Algum erro meu em relação a este assunto de pc's será por desconhecimento, não conhecendo bem estes assuntos de pc's...

Última edição: 28 de Setembro de 2012
  2. ABastos20

ABastos20 Power Member

Asus K55VM-sx033V

3. Curs3

Curs3 Power Member

4. ABastos20

ABastos20 Power Member

O K55VM e superior. Esse ainda tem dos antigos processadores...

5. Obrigado pela resposta, o problema é que pretendo comprar numa loja grande tipo ***** ou r.popular, e por menos de 600 não há... Estou agora a pensar mais num pc que seja bom só para programas de edição e net, com downloads tambem, e em relação aos jogos, não há prob, pois não vou jogar...

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

Querendo numa loja fisica consegues esticar ate 650, 670 euros?

7. Infelizmente não, o maximo será mesmo de 550, esticar só até 600

8. ABastos20

ABastos20 Power Member

Sendo assim talvez este Samsung RC530.

Não conheço bem o portátil portanto se alguem tiver melhores sugestões... Mas parece-me um bom PC para o que queres. É prateado...

9. sim, tambem já vi, o maior prob é que pesa quase 4 kg...:(

10. ABastos20

ABastos20 Power Member

Fiei-me no seguinte "Transportar vou, mas poucas vezes..." :)

11. Claro, e fez bem, mas mesmo assim é demais 3.80, pois estarei com ele ao colo em casa :rolleyes:

12. ABastos20

ABastos20 Power Member

Como não vai jogar nada de pesado. Asus U36SG parece-me outro bom computador apesar de não ter o CPU do Samsung.

13. Tambem ja tinha visto esse, e gostei, mas o ecra é 13... Em cada um surge um problema... Muito obrigado na mesma pela ajuda

14. ABastos20

ABastos20 Power Member

Não se pode ter Ecrã grande e computador leve no mesmo sitio. Ah claro com um preço acessível. Estou a ficar sem ideias...

15. Sou mesmo chato... :D Vou resumir as minhas preferencias: PC BOM PARA A NET E PROGRAMAS DE EDIÇÃO POR MENOS DE 600EUR, E MAIS DE 15"

16. ABastos20

ABastos20 Power Member

Desses o melhor na minha opinião é Asus X55VD-SX004V mas está bastante Over-priced...
    Todos os que falamos acima são bastante superiores. Para não dizer muito...

17. Muito obrigado, agora vou esperar por uma promoção do IVA ou qualquer coisa assim para comprar....

18. ABastos20

ABastos20 Power Member

O Sony que tinha falado em cima é uma boa alternativa a esse Asus. Apesar de ser mais antigo tem um processador melhor. A gráfica é um nojo mas como não é para jogar.

Partilhar esta Página