Boas. Recentemente entrei na universidade, e com a mudança que fiz, tive que comprar e aderir à internet móvel da Vodafone, pois não tenho ficha telefónica na nova casa. Aderi à 3G, para a poder usar em todo o lado. Ora bem, o meu pai tem uma empresa, e tem um contracto com a vodafone há 9 anos, portanto já tem uma relação bastante "sólida" com a empresa. A agente dele, ao vender-lhe a box e o cartão, disse-lhe algo como "ah, e pode usar à vontade, é ilimitado". Claro que achei estranho, mas quando o meu pai me disse isto acreditei, pensei que por já ser cliente há tanto tempo fosse uma regalia. Como me enganava.
Ora hoje, dia 14, chega a casa do meu pai uma bela factura no valor de 600€ (sim, também abusei um bocado, mas ilimitado é ilimitado, right? E não recebi nenhum aviso, seja por carta ou e-mail.). Não há nada que possa fazer? Já disse ao meu pai para falar com a agente dele, afnial ela disse que a utilização era ilimitada. Mas mais estúpido ainda fui eu, que devia achar suspeito logo do princípio e devia ter lido o contrato, ou devia ter falado eu próprio com a agente.
Sinto-me muito culpado mesmo, angustiado, e queria saber o que posso fazer. Caso a resposta seja "nada", bem, pelo menos já desabafei.
Ora hoje, dia 14, chega a casa do meu pai uma bela factura no valor de 600€ (sim, também abusei um bocado, mas ilimitado é ilimitado, right? E não recebi nenhum aviso, seja por carta ou e-mail.). Não há nada que possa fazer? Já disse ao meu pai para falar com a agente dele, afnial ela disse que a utilização era ilimitada. Mas mais estúpido ainda fui eu, que devia achar suspeito logo do princípio e devia ter lido o contrato, ou devia ter falado eu próprio com a agente.
Sinto-me muito culpado mesmo, angustiado, e queria saber o que posso fazer. Caso a resposta seja "nada", bem, pelo menos já desabafei.