600€ na Vodafone, eh.

Boas. Recentemente entrei na universidade, e com a mudança que fiz, tive que comprar e aderir à internet móvel da Vodafone, pois não tenho ficha telefónica na nova casa. Aderi à 3G, para a poder usar em todo o lado. Ora bem, o meu pai tem uma empresa, e tem um contracto com a vodafone há 9 anos, portanto já tem uma relação bastante "sólida" com a empresa. A agente dele, ao vender-lhe a box e o cartão, disse-lhe algo como "ah, e pode usar à vontade, é ilimitado". Claro que achei estranho, mas quando o meu pai me disse isto acreditei, pensei que por já ser cliente há tanto tempo fosse uma regalia. Como me enganava.

Ora hoje, dia 14, chega a casa do meu pai uma bela factura no valor de 600€ (sim, também abusei um bocado, mas ilimitado é ilimitado, right? E não recebi nenhum aviso, seja por carta ou e-mail.). Não há nada que possa fazer? Já disse ao meu pai para falar com a agente dele, afnial ela disse que a utilização era ilimitada. Mas mais estúpido ainda fui eu, que devia achar suspeito logo do princípio e devia ter lido o contrato, ou devia ter falado eu próprio com a agente.

Sinto-me muito culpado mesmo, angustiado, e queria saber o que posso fazer. Caso a resposta seja "nada", bem, pelo menos já desabafei.

betoo,

No que toca ao problema comercial em concreto, não tenho grandes comentários. É apenas mais um resultado desagradável desta "sociadade de xicos-espertos" em que andamos metidos...:(

Mas, deixa-me deixar uma mensagem que, espero, te levante a moral:

Na nossa Sociedade também não é nada vulgar um adolescente de 18 anos revelar o bom carácter que aqui demonstras.

Cometer um erro com graves implicações financeiras, é desagradável (...ou mesmo dramático, nalgums casos...) mas tem sempre solução.

A tua preocupação e incómodo por teres causado a situação, revela um assimilar perfeito dos valores que te foram transmitidos e auguram-te um futuro ajustado e feliz.

Deixa o teu pai saber da preocupação que a situação te causa e, tenho a certeza, ele saberá valorizar o que realmente conta.

(Se a factura estiver a provocar graves disrupções na economia familiar, envia-me um PM e terei todo o prazer em dar uma pequenina ajuda.)

WK
 
betoo,

No que toca ao problema comercial em concreto, não tenho grandes comentários. É apenas mais um resultado desagradável desta "sociadade de xicos-espertos" em que andamos metidos...:(

Mas, deixa-me deixar uma mensagem que, espero, te levante a moral:

Na nossa Sociedade também não é nada vulgar um adolescente de 18 anos revelar o bom carácter que aqui demonstras.

Cometer um erro com graves implicações financeiras, é desagradável (...ou mesmo dramático, nalgums casos...) mas tem sempre solução.

A tua preocupação e incómodo por teres causado a situação, revela um assimilar perfeito dos valores que te foram transmitidos e auguram-te um futuro ajustado e feliz.

Deixa o teu pai saber da preocupação que a situação te causa e, tenho a certeza, ele saberá valorizar o que realmente conta.

(Se a factura estiver a provocar graves disrupções na economia familiar, envia-me um PM e terei todo o prazer em dar uma pequenina ajuda.)

WK

Boas!!!

Não podia estar mais de acordo...

Sinceramente fiquei bastante tocado pelo teu post e realmente mostra que afinal existem pessoas, que sabem valorizar utilizadores que tem uma boa moral e correctos valores do que é o bem e o mal, e como ás vezes mesmo sem querer temos problemas...

Sou mais um que estarei disposto a te ajudar se o problema financeiro estiver complicado para saldar...

Cumprimentos,

LPC
 
Back
Topo