• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[600€] Portátil trabalho e lazer

boa noite. onde posso encontrar esse Asus por 600e?
Não podemos referir nomes de Lojas aqui, mas basta pesquisares no KantoKusta pelo modelo Asus FX503VD-57C05PS1 e escolheres a loja que te agrade mais na sua localização e preço.

Atenção que existem dois modelos:
Asus FX503VD-57C05PS1 é a versão de SSD M2 256Gb
Asus FX503VD-57B05PS1 é a versão de HD 1 TB




 
Existe a versão com Ssd m2 256Gb em vez de HD 1Tb pelo mesmo valor 600€


Desconhecia mas assim faz sentido ter visto 2 portáteis desses diferentes numa das lojas e na altura até pensei que fosse erro, mas já que a referência do modelo apenas muda numa letra, pode ter escapado. Obrigado pela dica o/
 
Uma vez que vêm sem Windows, como se pode ultrapassar essa situação facilmente?

És estudante universitário? Se sim, informa-te na tua faculdade (nos serviços de tecnologia e informática) se os alunos têm disponível algum sistema operativo através da universidade (geralmente têm). Dessa maneira podes descarregar gratuitamente uma versão oficial licenciada e ficas com o problema resolvido.

Também podes descarregar uma versão por licenciar da microsoft (caso seja windows que pretendas) na qual não podes mudar umas definições além de teres sempre uma marca de água no canto inferior direito a dizer "Ativar o Windows" o qual podes fazer a qualquer momento com uma chave de activação que adquiras da mesma versão desse OS.
Tens também várias opções de Linux.

Finalmente, acho que há aqui no fórum secções para comprar keys para o windows mais baratas, é uma questão de espreitares lá.
 
Back
Topo