1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

60fps no Cs 1.6

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por H4x0r_, 3 de Março de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 2142)

1. Boas!

Preciso de ajuda! COmprei um Asus G2SG e so tenho 60fps no Cs 1.6 com o vista instalado... Sera drivers? Se sim alguem me pode indicar umas drivers decentes? Ja agr a garfica é um 8700MGt...

Cumpz

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

sinceramente porque raios queres mais? o teu monitor não mostra mais de 60fps por isso não vai fazer diferença nenhuma...

O que está a fazer isso é o vsync em que sincroniza os frames renderizados com o refresh rate (que é de 60HZ) para não ocorrer artefactos...

3. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

desactiva o vsync e depois coloca estes comandos na consola do jogo
    fps_max 101

em principio ele vai dar-te os 100 colados

4. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

y, é disso quase de certeza..

5. MaNuS

MaNuS Power Member

Certissimo xD

6. Jikul

Jikul Power Member

Para que queres 100 fps quando o máximo que o olho humano "processa" são 60?

Sobrecarregar a gráfica pra nada :s

7. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

sobrecarregar a grafica?? lol .. omg.. tao se o rapaz tem um pc bom pa que raio vai tara a comprimir os graficos?

poe-me mas e esse pc a estalar por tdos os lados meu

8. Jikul

Jikul Power Member

Comprimir os gráficos? LOL

FPS acima de 60 é desperdício de capacidade de processamento e uma inutilidade. Mania dos 100... lol

9. kadeR

opa n e mania dos 100... por exemplo, se o cs 1.6 for como o CoD 2, há certas cenas k ele n pode fazer com menos de 100FPS.

Penso que com menos de 100 fps e 1 coto dificil fazer um KZ map.

10. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

sim.. comprimir graficos = graficos foleiros.. daaahhh (nao percebest que foi uma maneira de dizer?)

ha com cada cromo.. enfim..

se queres jogar com 60 fps pa que raio foi comprar o rapaz um portatil tao bom?

11. UrbanRider

UrbanRider Power Member

ha diferença entre jogar a 60 e a 100 isto porque em cenas com mais "barafunda" há sempre um drop de FPS, logo se tiver 100 fps e baixar pra 60 ele não repara, mas se tiver a jogar a 60 e baixar para 20 ou 40....

12. asusmen

asusmen Suspenso

Nem mais, acho que nem vale a pena dizer mais nada.

13. Jikul

Jikul Power Member

m4r10_PL, não me parece que saibas o que são fps (frames per second). Pelo que dizes deves pensar que os gráficos são mais bonitos quando correm a 100 do que a 60 :x

Se a máquina dá os 100 fps mas o jogo está limitado aos 60 e se houver "barafunda" capaz de reduzir dos 100 para os 60, e se ele já está nos 60, não vai notar nada. Esforcem-se para entender.

Como já disse, para o cérebro e olho humano, 60 fps e 500 é a mesma coisa.

14. lohka_86

lohka_86 Banido

Não não é, uma vez que depois de estares a ver 500fps seguidos durante um tempo, se descerem para 60fps abruptamente tu notas o slowdown.

15. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se tiver o Vsync ligado :S
    Correcto.
    Mas convém ter sempre mais um bocado porque as smokes costumam diminuir bastante os fps.

16. SCasca

SCasca Power Member

Errado,

Pondo de parte todos os downs, imaginando uma utopia de correr sempre a 100fps ou a 60fps, se o jogo tiver a correr a 100fps a tua percepção vai ser diferente de se estiver a correr a 60fps, tendo em conta que estamos fisicamente limitados a uma percepção que ronda os 60fps, pois são captados diferentes frames. Ao limite não notarás diferença, entre 60 a 500... abismal.

Isto já ñ falando de refresh rates...

17. kadeR

no CS 1.6 apartir dos 300FPS axo, o jogo fica "lento" como se fosse em slowmotion.
    o melhor de tudo é mesmo ter os 100 locked e se for possivel, meter as propriedades de arranke do jogo com "-freq 100" ou seja, meter o jogo a correr com 100hz. nota-se visivelmente um aumento de rapidez no jogo.

18. Thawolf

Thawolf Power Member

:zzz::zzz::zzz:

Boas.

pessoal pa ke mais de 60.. a cabecinha nao ve mais de 60.

eu jogo cod2 e tenho a 60 ja tive a 85 nao me adiantou de nada isso sao pequenas manias de alguns.. basta e chega 60 fps. eu que o diga a jogar cod como jogo... lol

fiquem bem

19. Revenant

Revenant Power Member

Lolada... o olho humano capta apenas até 28 fps. Acima disso já n separa a diferença. Acima disso já se tornam blurs. Mais frames só interessa quando funcionamos em layers de graficos, para termos um bom ambiente fluido e n cançar tanto a vista, e mm nisso se tiveres os tais 60 já é bastante bom em termos visuais.

Pq é q alguem quer mais do que 60 fps? Só para dizer q o jogo corre brutalmente colado? :lol:

Partilhar esta Página