1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6200 @ 6600

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por APLinhares, 28 de Março de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1252)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. tenho visto k esta mod tem pegado :eek:
    k mais info sabem? kal a percentagem d sucesso ?
    valera apena trocar 1 [email protected] por 1 destas ?
    e ha AGP ? :o

link

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

O mod funciona em maior parte das 6200, não funciona nas TurboCache... Não te rende trocar de gráfica pq o desempenho se n fosse inferior seria no máximo igual (Gastando tu uns €'s no processo) e sim há AGP... Da' uma volta pelo forum da extremesystems k tens la' uma Thread dedicada 'a gráfica e a esse mod...

3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Eu montei uma 6200 no pc do meu tio pci-e e deu para o mod para a 6600!

Akilo com overclock chega aos clocks da 6600GT e respectiva performance.

Como uma 6600GT é bem superior a uma 9800pro faz as tuas contas.

Mas já agora tá uma sparkle 6600 na ***** a 120€ pci-e que é igualzinha á 6200 que eu comprei só que já vem com o mod feito.

A 6200 que eu comprei foi 105€ autenticas pechinchas para o que conseguem fazer. Sakei 5000marks no 3dmark 2003 completamente em default cpu e grafica (o cpu era um a64 3200+)

Acho que até é uma boa compra uma 6200 mais um zalman vf700 cu fazer o mod e subir os clocks e tem-se uma performance brutalissima comparada com o resto da gama 100€ aproximando-se da 6600GT de 200€.

Cumps.

4. APLinhares

Staff Member

exacto, AGP n ha turbocache... e tou a perguntar,pois no meu ver, ainda rende algum $, s vender esta :p

5. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Não se eskeçam..k as 6200..não têm mems ddr3..logo..fikam abaixo das 6600gt..mas iguais em termos de pipes..e de clock de core..mas as mems..raramente passam os ddr 600..ou seja fikam como se fossem 6600,mas nunca 6600gt de performance.Mas vale muito a pena comprar uma 6200 que dê para mod.
    Obrigado
    Cumprimentos

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

Olha que uma 6600GT faz uns 8000 9000 ou mais num cpu desses.

7. tetsuo

Os 5000 foi completamente em default, tanto o cpu como a gráfica. Mas em overclock chega facilmente aos 7800.

Cumps.

8. vsmn

vsmn Power Member

5600 saquei eu com a minha antiga 9800pro (sem mod) e um P4 2.6C a default (tudo). Algo se passa aí

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Sendo assim e visto ele ja ter uma [email protected] nao vale a pena trocar de grafica.
    Uma 9800pro em default faz + que 5000 marks. (cerca de 6000 se nao tou enganado)

EDIT:
    5858 -> O meu score em default.

Última edição: 3 de Abril de 2005
  10. APLinhares

Staff Member

ai ai ... :P k raio :)
    deixem d comparativos assim. mas digam-me lá s trocar 1 [email protected] por 1 dessas meninas n era bom negocio ? mm k fosse mm performance (k n é,como poderao ver), a troca ainda rendia $... :)

mas volto a salientar o facto AGP :p
    infeliz/ ainda n vi nenhuma cá... e as PCI-ex tao carotas :S

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu axo k n rendia a troca... Mas se axas k trocas ficas com ela mais alguns €'s para depois comprar outra pode ser solução... Mas isso n e' placa para durar mais k 2 3 meses num pc de kem goste de jogar...

12. tetsuo

Se fosses mudar para pci-e e quisesses manter o mesmo nível de performance talvez um pouco mais. Aí sim rendia.

Agora tares apenas a trocar a gráfica, acho que não rende.

Cumps.

13. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

Sinceramente rende apenas de uma maneira, ficas com uma grafica mais nova, com software mais novo, e akelas marikices novas ke os jogos de hj em dia pedem, (pixel shader, etc) kuanto a mim eu trocava apesar da preformance ser muito parecida, sempre vendes a 9800 por uns 140/150 euritos e compras a 6200 por 100+/- sp rende algum pa pagares umas bjekas :P

14. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

BEm..

Tenho uma.. Sparkle 6200 @ 6600 apenas.. Stock cooled mas com uma Btx da Sharkoon logo ar nao lhe falta.. Se bem que é uma placa que custa 105€, vale bem o preço que custa.. Agora ha que ter atenção.. Nv43 dá po mod.. Se for agp com Nv44 ou PCi express ficas agarrado, visto que a Nvidia ai ja "capped" os 4 pipes "adicionais" eh eh.. Apenas digo o que li claro.. Performance?? Digamos assim.. Farcry a 1024 td em very high.. Domm 3 like wise.. Rome corre relativamente fuido.. Cold.Fear tb ;) E olhem que esta bem porreiro o jogo eh eh :D A ver se compro o jogo se puder.. Sim eu compro jogos sp que posso eh eh ;)

Digamos que tem suporte PS 3 e ainda as novas filtragens.. Mesmo que seja inferior em frames.. Para um jogador mediano.. Que é todo aquele povo sem gito pa gastar LOLLLLLLL ta mais do que bom.. Não se esquecam.. Nv43..

Abraços

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

100% defaut faço 8000 e já sakei quase 10600 com tudo bem puxado :P

16. tetsuo

Destroyer vê lá se acordas.

Estamos a comparar uma 6200 a uma 9800pro!

O que é que o teu post contribui para a thread!?

A questão é se por 40€ vale a pena trocar uma 9800pro por uma 6200!

Continuo a achar que só faz sentido se for para mudar para pci-e.

Cumps.

17. APLinhares

Staff Member

exactemente como diz o testsuo :)
    bem, pelo k vejo, em pt so mm em pci-ex :( e s for sem ser a versao TurboCache (NV44). :(

abraço e obrig

Partilhar esta Página