1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6200 Turbo Cache 16MB (até 128MB)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NPinho, 9 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 824)

  1. NPinho

    NPinho I folded Myself

    Boas pessoal, tenho aqui uma duvida, nas TC, a memoria partilhada é activada quando a gráfica precisa mais de 16MB ou somos nós que temos que activar? é que o San Andreas nao corre bem a 1024x768 (16bits) com pouco detalhe decentemente, logo penso que seja preciso activar a partilha de ram, e Como?

    tnks in advance
     
  2. NPinho

    NPinho I folded Myself

    então? ninguem sabe?
     
  3. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Tens 512 MB de system Ram?

    Pelas reviews, é o minimo para a grafica alocar 112 MB de Ram. E não pode estar a ser ocupado .

    Vê os settings nos drivers, mas parece-me ser algo automatico.
     
    Última edição: 10 de Junho de 2005
  4. blastarr

    blastarr Power Member

    A alocação/libertação de memória é dinâmica, feita on-chip, não é como o AGP texturing, com a opção na bios para aumentar a aperture.
     
  5. NPinho

    NPinho I folded Myself

    entao joga-se melhor GTA SA com uma Gf4 MX 440 do que com uma 6200TC :-D
     
  6. blastarr

    blastarr Power Member

    Não generalizes, o TC tem de funcionar com os shaders activados, mesmo que sejam nas versões 1.1 ou 2.0 e não em 3.0.
    Experimenta usar o Rivatuner e tentar forçar o DX7 codepath, que não usa shaders...
    Aposto que deixava a MX a comer pó.
     
  7. NPinho

    NPinho I folded Myself

    pois, nisso tens razao, a MX440 faz cá uns cortes :D
     

Partilhar esta Página