1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6280,Display partido

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Atento, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 909)

1. Atento

Atento Power Member

Boas pessoal, comprei um nokia 6280 à mês e meio e esta semana quando vou tirá-lo do bolso,deparo-me com o display partido.Pensei..estranho,nem sequer foi ao chão.Dirigi-me logo para a Vodafone,para tentar accionar a garantia,disseram-me que a garantia não cobria má utilização,mas que má utilização se ele nem sequer caiu perguntei eu, e eles disseram-me que o display daquele terminal se partia facilmente e que bastava ter as chaves do carro no mesmo bolso do telemóvel ou então no momento em que nos sentamos pode fazer uma certa pressão e lá se vai o display. Quando o comprei ninguém me referiu nada disso retorqui eu. Agora deram-me um tele de substiuição enquanto vão apurar se a responsabilidade foi minha ou não. Agora eu pergunto, alguma vez eles vão dizer que a responsabilidade NÃO FOI minha????
    Haverá alguma coisa a fazer se, como eu penso que acontecerá, eles não me derem razão.
    Vou directo à DECO?

Um abraço

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já quando se trata dos "problemas de humidade" eles assumem logo que é culpa do utilizador. Não quero ser pessimista, mas duvido muito que alguma vez digam que a culp não foi tua... Nem sei se vale a pena ir à DECO, mas sempre podes tentar...

3. Atento

Atento Power Member

Pois,deves ter razão. Mas chega a ser ridículo. Ah e resta dizer que o preço do arranjo são 122 euros e a garantia sobre a reparação é apenas de dois meses.

Um abraço

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, o preço para reparação do visor é sempre ridículo. Em alguns casos cobram €140, e uma pessoa esquece logo e prefere comprar um novo... :(

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Pois isso aconteceu devido á muito má qualidade de contrução desse telemovel! :o

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, é a única coisa que ele pode usar em seu favor... De resto, não estou a ver eles a cederem muito facilmente.

7. Atento

Atento Power Member

Exacto,a construção deste nokia é muito fraquinha. Ainda por cima o visor não "rachou" , lá por dentro é que se deve ter partido,porque quando ligo o terminal aquilo mais parece fogo de artificio,se é que me entendem.

Um abraço

Partilhar esta Página