1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6280 ou n70??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por valete, 13 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1087)

1. valete

valete Power Member

hey, tenho um Nokia 6280 e tou a pensar trocar pelo N70, vale apena ????

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Boas.

Sim, vale a pena essa troca. Apesar das características serem semelhantes, a construção do N70 é mais resistente, e além disso, tem Symbian S60. ;)

Cumps.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Vale sim senhora! Se não és esquesito com formatos de telemóvel, o n70 é para mim o melhor! É mais resistente (forma dele é em barra) e o Symbian que apesar das suas limitações é versátil q.b.!

4. N70, sem duvida...

5. valete

valete Power Member

tass bem obrigado... alguem me diz um site para sakar cenas para o N70??

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Creio que já referenciei mais que duas vezes na thread n70 (que não te fazia mal nenhum leres ;)), mas podes encontrar muita coisa no GetJar.

7. F23

F23 Power Member

O Nokia N70 é menos fragil do que o Nokia 6280 !
    O Nokia N70 é symbian quanto que o 6280 suporta apenas ficheiros JAVA !

Mas aspecto de menus e mesmo por fora, por mim, o Nokia 6280 é mais Bonito !

Eu tenho um 6280 e estou mesmo desiludido só porque nao suporta ficheiros .sis, sim porque a maioria dos programas são symbian ! Mas se me dessem a escolher agora entre o nokia 6280 e o nokia n70 ia mesmo para o Nokia N70 !

Quanto aos problemas que dizem que o 6280 dá, eu tenho um e ainda não notei nenhum, só a ligar, demora um pouco, mas isso é por ter muitas msg na caixa de entrada (pelo que já li aqui) , mas um telemovel precisa do seu tempo para por as ideias em ordem..

Espero ter ajudado...

8. valete

valete Power Member

pois... eu tinha o 6630 e trokei por o 6280.. fikie desiludido. nao gosto do menu do 6280..

9. F23

F23 Power Member

Eu gosto mais do menu do 6280, mas o 6630 é symbian !

Pois.. Se me desem a trocar o 6630 por o 6280, só trokava se o 6280 tivesse symbian !

Partilhar esta Página