6310i + Problema???

gigigalli

Power Member
Boas, é o seguinte tenho um amigo que tem um Nokia 6310i e ele tem a caixa de sms cheia, só que ele não pode apagar essas mensagens (questões de tribunal\provas) então ele pretendia de algum modo enviar para o PC ou outro modo....
Eu ja tentei com o Nokia Suite PC so que quando faço ligaçao por bluetoof ou invramerlhos da sempre um erro...pelo que li acho que tem de ser feito um upgrade do firmare...so que nao sei fazer isso e nao tenho cabos para isso...
Eu tenho o Sony Ericsson PC suite no meu PC....sera que é combativel com os Nokia, posso fazer ligaçao?
Senao...existe outros programas que consiga enviar as sms para pc (que seja compativel com o 6310i) ou entao sera que as operadores ou a propria nokia tem uma maneira de fazer isso, guardar as sms....
Obrigada

Msgsaver é compatível com o 6310i?
http://koti.phnet.fi/jarilaak/software/msgsaver.html
 
Última edição:
Arranjar uma versão do PC Suite mais antiga. Assim esse não deverá pedir nenhuma actualização de firmware.

Em linux existe o kmobile que teoricamente é compatível com o 6310i, mas se não percebes nada de linux, pode-se tornar complicado...
 
Boas, é o seguinte tenho um amigo que tem um Nokia 6310i e ele tem a caixa de sms cheia, só que ele não pode apagar essas mensagens (questões de tribunal\provas)

E ele não pode simplesmente apagar algumas mensagens, sem ser aquelas que ele precisa em tribunal? Ou então passar essas importantes para o cartão SIM.

Se actualizares o software do telm temo que percas as mensagens todas.
 
Back
Topo