1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

64 bits security

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MonkSP, 10 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 641)

1. MonkSP

MonkSP Power Member

boas, decidi voltar a instalar o win 64 bits.

mas poir supresa, ao fim de quase 2 anos de ter sido lançado, as firewalls e antivirus continuam a ser fracas.

costumava usar o avg free e zone alarm free mas por coincidência, continuam a não ter versões free para o 64bit.

alguem tem sugestões para BONS softwares frees (antivirus e firewall)?

2. luikki

luikki Power Member

a-v: avast.
    f-w: jetico

3. MonkSP

MonkSP Power Member

jetico é shareware para 64 bits e free 32 bits.

continuo á procura de uma firewall 64 bits

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tb eu :-D
    mas free, nao te safas :( comodo so final deste mês, inicio do proximo deverá lançar versao x64, de resto so software pago (outpost por ex). Como tenho router, uso a firewall do win (k remédio) e AVS.

5. luikki

luikki Power Member

6. Cage57

Cage57 Power Member

So uma perguntinha, o windows sendo 64 bits nao da para por programas 32 bits?
    Se nao devia d ter suporte nao?

7. MonkSP

MonkSP Power Member

Obrigado pelas dicas.

Andei a ler reviews da Comodo Personal Firewall é parece ser unanime que é a melhor. Está ao nível da Zone Alarm Pro e Kaspersky Internet Security, e é free. Vou ver se descubro um beta para o 64 bits.

Está aqui um teste

A Jetico também é muito boa mas é a tal questão...32 bits free, 64 bits pay.

Já agora, o avast como anti-virus tem estado bem cotado?

8. Cage57

Cage57 Power Member

Eu pessoalmente gosto do avast ja o utilizei e axei bom, certinho e sem problemas.

9. xupetas

xupetas Banido

Tem suporte sim... mas cheira-me que ele quer um sistema todo 64bits embora não o vá utilizar... o típico :lol:

Partilhar esta Página