1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

64 bits... Sei nao...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por renan_gk, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 563)

1. renan_gk

renan_gk Power Member

Ola, tenho um Acer 5930g com Centrino 2 Core 2 Duo 2.26Ghz, Nvidia 9600M GT 512mb GDDR3, 4Gb DDR2

O problema eh o seguinte, estou com um Windows Vista 32 bits mas nao estou muito satisfeito, ele vive travando, as vezes fica meio lerdo e ainda por cima nao posso usar todos os meus 4gb de ram >(.

O que voces acham, quero opinioes de pessoas que jah tem o vista 64 bits.

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Tenho Windows Vista Ultimate 64bits ligado há quase 4 meses sem reboots e não está lento, não dá erros nem nada.

Ainda existem algumas incompatibilidades com software que não corre em 64bits mas para isso tenho uma VM com XP instalado.

Só tenho a dizer maravilhas do Vista 64bits ;)

3. olly

olly Power Member

Em princípio não tens problemas em correr o 64bit
    Mas esse problema de "ir travando" convém ser verificado, garanto-te que com essa máquina o Vista não tem razões para fazer isso.
    Verifica se tens alguma incompatibilidade... (programas ou drivers).

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Só terás problemas com aplicações de 16 bits, porque de resto, é quase só vantagens. Uma delas é que conseguirás aproveitar os 4gb de ram, quando antes no máximo ia aos 3,5Gb.

Cumps

Partilhar esta Página