1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

64 ou 128mb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por guerra, 28 de Maio de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1157)

1. guerra

guerra Power Member

-Gostava de saber o q é q me aconselham,a gf ti 4200 de 64mb ou a de 128mb. Ja tenho lido 1as reviews mas continuo com duvidas,por 1 lado a 64mb alem de mais barata porta se melhor nos jogos q ja sairam, e no 3d mark devido a velocidade do core superior, mas por outro em algumas reviews aconselham a de 128mb para os jogos q ai vem (unreal dom3).??????Ja agora quais e q estao a venda em portugal (marcas), e qual e q aconselham .

Abraços ppl

2. Raptor

Raptor OC Legend

segundo parece, a versão de 64megas, as memorias são mais rapidas que as versões de 128megas, e como a velocidade é que interessa, vai para o modelo de 64 megas, para além de que também poupas dinheiro!!!

3. supercocos

supercocos Power Member

tb, tou a pensar comprar a placa e tenho exactamente a mesma duvida!!

os pessoal aki no forum anda tudo atras da versao 128mb, mas em todas as reviews que vi as 64 ficam à frente. (a 1024*728, que é o k interessa!!!)

expliquem-se.... ;)

4. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

OVerclock !!

Bem, mas não se esqueçam que a memória não dá para pôr mais , na parte da velocidade resolve-se com um overclockzinho e mai nada , portanto acho k é tem mais vantagens a versão de 128mb ..

O mesmo se aplica à Radeon8500LE que tem menos um bocado de velocidade, mas que tem mais memória do que a R8500

5. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

i para kem nao pensa em fazer oc á grafica, qual a melhor sem oc? a versao 64 ou 128 MB ddr da ti 4200!

thks

6. Raptor

Raptor OC Legend

parece que é a de 64mb, visto que as memorias deverão vir mais rapidas!

Partilhar esta Página