1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

64 ou 32

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnaBomber, 2 de Setembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 735)

1. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Tenho reparado k, apesar dos processadores a 64bits ja estarem ah algum tempo no mercado, nem tds os compradores optam por esses meninos.

Gostava de ouvir as impressoes de kem tem, bem como alguns dos pontos k levam os compradores a n comprar 64.

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Neste momento 64 bits sem duvida, 32 é passado.

3. alph

alph Power Member

:005:n digas essas coisas

:D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Um dúvida q tenho é se um gajo instalar o WinXP pa 64-bit depois pode usar as appz e drivers do costume.

5. simaor

simaor Power Member

Eu também estou a pensar em investir numa máquina nova, mas não sei se vá para 64Bits, se fosse comprava a ASUS KV8 mais o 2800+ com 512 de cache, ficava-me por mais 60€ +/-, será que valem a pena esses 60€. Acho que vale. O socket 754 ainda vai durar?

6. Tafinho

Tafinho Power Member

As appz sim, mas drivers não.

7. apoc

apoc Power Member

o skt 754 não vai durar ja ta ai o novo 939

o skt 754 vai ate ao 3400+ salvo erro e tem agora o novo sempron 3100+

de resto so para skt 939

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Calminha... os sockets 754 vão pelo menos suportar todos os semprons que vierem por aí... não vai morrer tão cedo...

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Além do k o Tafinho disse ainda vão sair A64's para S754, pelo menos até ao 4000+ ou 4400+, n tenhu bem a certeza.

10. kidloco

kidloco Power Member

Eu queria era ver o FX53 ou o 3800+ a 400€ ou entao os Opterons a 500€ :D :D :D

11. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Bem, de "sockets" e k eu n percebo nada lol
    Mas essa cena das drivers e k e xato, sera k n ha mais algum tipo de incompatibilidades?

Partilhar esta Página