1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

640x480 ambiente de trabalho no win xp?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Matt LuKiN, 2 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 941)

1. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

ola a todos

infelizmente tive um problema com o meu antigo monitor que se marou todo e ja nao liga , e entao tive que ir desenterrar o meu velhinho monitor de 14" do meu igualmente velhinho 386 sx :D para remediar a situaçao...

embora o monitor funcione (nem sei como...) dava me muito jeito mudar a resoluçao do ambiente de trabalho para 640x480 porque estou a utilizar a de 800x600 e o ecrã está quadrado com duas barras (o monitor so da para aumentar ou reduzir a imagem verticalmente e para centrar horizontalmente, lol)

tou a usar o win xp (e é o unico OS que tenho instalado) e no ambiente de trabalho a resoluçao mínima que consigo utilizar e de 800x600 e o monitor nao suporta resolucoes mais altas

gostava de saber de existe forma de mudar a resolucao para 640x480...

2. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

pois, ja descobri como fazer isto mas ja me arrependi... ja nao me lembrava que as coisas ficavam assim tão grandes, lol

inda por cima as barras laterais das quais eu falava continuam la , embora mais pequenas...

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Façil desmarcas esta opção nas propriedades de monitor.

Ficheiros Anexados:

4. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

não posso escolher essa opção...

tirei um screenshot mas nao sei como por aqui, mas basicamente nao da para clicar nessa caixinha

Partilhar esta Página