1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[650€][15.6"] Portatil para Universidade\Jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Goncalo1906, 30 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 646)

1. Boas, vou comprar um portátil este natal como prenda a mim mesmo:D, será para jogar e usar também um pouco de visual studio.

1) Qual é o orçamento disponível?
    650€, posso esticar até 700 mas só se valer mesmo a pena.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Qualquer uma, no entanto prefiro Toshiba se possível, só porque já tenho um, já tem quase 5 anos e continua em muito bom estado e nunca tive grandes problemas.
    De qualquer forma estejam a vontade para recomendar Asus ou aquilo que acharem melhor, desempenho tem prioridade.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogos e algum trabalho em visual studio.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou levar para a Universidade e também irei usa-lo em casa.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Como tenho sempre acesso a electricidade esta questão não é muito importante, mas quanto mais melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    (Fm, fifa 13, wow, AC3, CoD, etc).

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Agora em Dezembro, até dia 15 queria finalizar a compra.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não.

Agradeço desde já toda a ajuda! :D

Estive a pensar neste:
    Toshiba Satellite L850-1HT - 647€

2. PTbiker

PTbiker Banido

Boas,

Esse pc Tem preço e caracteristicas boas, mas penso que esteja descompensado.

Abraços

3. Existe algum que possas recomendar?
    Também estou a ver este:
    Asus k55vm-sx026v, o estranho é que já não encontro stock em lado nenhum.
    Abraço ;).

4. brruno

brruno Power Member

tens o K55VJ na fnac a 750€ mas com o desconto de 10% (*) até amanha fica a 675€ , tem melhor grafica e disco.

*para aderentes , mas se não fores podes fazer a adesão no proprio dia , são 15€ com validade de 3 anos

5. Essa promoção acaba já este sábado?
    Amanha é um dia em que não tenho possibilidade de lá ir.

6. PTbiker

PTbiker Banido

Ve as notificacoes

7. Não estava atento, já respondi ;).

8. Bem, estive a ver este também K55VM-SX033V mas dentro das series k55vm já se encontram poucos em stock por essas lojas todas, alguém sabe porquê?

Partilhar esta Página