• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

[650-750€][14', 15'6] Portátil para trabalho e lazer

vicca

Membro
Boas tardes pessoal!

Preciso de adquirir um portátil espero que me possam ajudar! Muito obrigada :001:
1) Qual é o orçamento disponível?
650-750

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Não.

4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho, sobretudo em word e navegar na net, com uso esporádico de softwares de edição de vídeo ou imagem.
5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Irá ser transportado diariamente, por isso quero-o leve.
6) Quantas horas de bateria necessitas?
É um pouco indiferente.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não.
8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900


9) Quando é que vais comprar o portátil?
Janeiro ou Fevereiro

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
A grande necessidade que tenho é que seja leve, mas sem ser minúsculo, rápido e com qualidade.
 
Portátil HP Pavilion Notebook 15-ck010np 15.6" + Rato HP 200 Cinza + Mochila HP Active Backpack Azul

749,90€



Características iguais ao Lenovo, mas pesa 1,77kg, está em pré-reserva. Já tem sistema operativo e ainda oferecem rato e mochila. É numa loja patrocinadora do fórum.
 
Portátil HP Pavilion Notebook 15-ck010np 15.6" + Rato HP 200 Cinza + Mochila HP Active Backpack Azul

749,90€



Características iguais ao Lenovo, mas pesa 1,77kg, está em pré-reserva. Já tem sistema operativo e ainda oferecem rato e mochila. É numa loja patrocinadora do fórum.

Obrigada pela sugestão! Parece uma boa opção. Tenho só uma dúvida, a HP é uma boa marca de portáteis? Há uns anos um amigo meu queixou-se da marca, mas já nem me lembro porquê, sinceramente.
 
Obrigada pela sugestão! Parece uma boa opção. Tenho só uma dúvida, a HP é uma boa marca de portáteis? Há uns anos um amigo meu queixou-se da marca, mas já nem me lembro porquê, sinceramente.

Eu penso que é uma boa opção! Já tem teclado iluminado, mais bateria, é leve (1,7kg) e trás Sistema Operativo.

Pena o ecrã não ser Full HD, mas o outro não era também...
 
Obrigada! Parece um bom portátil, mas eu quero um que tenha menos de 2 kg, porque realmente ando sempre muito carregada.

Hoje deixei o telemóvel em casa e não consigo confirmar mas penso ser o que o meu sobrinho (21 anos e 3º ano de Eng Informática na Caparica) recebeu no Natal e anda muito feliz com ele. tem estado mais caro, penso.

Foi, no entanto, comprado a este preço na loja que aparece logo na pesquisa do Google.

Não traz SO, tens que contar com esse custo ou ver se a Universidade/Faculdade tem essa opção.

Bom, também podes querer colocar Linux, por exemplo.
 
Hoje deixei o telemóvel em casa e não consigo confirmar mas penso ser o que o meu sobrinho (21 anos e 3º ano de Eng Informática na Caparica) recebeu no Natal e anda muito feliz com ele. tem estado mais caro, penso.

Foi, no entanto, comprado a este preço na loja que aparece logo na pesquisa do Google.

Não traz SO, tens que contar com esse custo ou ver se a Universidade/Faculdade tem essa opção.

Bom, também podes querer colocar Linux, por exemplo.

Boas!

Este HP trás SO! :)
 
Back
Topo