1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6600 GT para Mac G4's

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por blastarr, 12 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 736)

1. blastarr

blastarr Power Member

Animem-se os possuidores de colectores de pó, errrr.... Apple Mac's com processadores PowerPC G4.
    Alguns dos vossos modelos poderão agora ser reavivados com uma gráfica bem mais potente do que a de orígem:

http://www.hexus.net/content/item.php?item=4914

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

BAH isso suporta AGP 2x? é pra q mesmo? Jogos? No thks :)

3. blastarr

blastarr Power Member

Vídeo H.264 acelerado, Shader Model 3.0 (suporte Core Image), AGP8x (retrocompatível AGP4x).

A alternativa é bem mais cara, comprar um computador novo...

Também existirão outros modelos mais potentes, mas a imagem tem um pormenor aínda mais curioso.
    Reparem bem no que está no canto inferior direito da foto...:D

Última edição: 12 de Março de 2006
  4. Encarnado

Epá o mê Gê-4 só tem hÁGêPê 2x :(

5. blastarr

blastarr Power Member

Como a placa é para upgrade só para Mac's, quase de certeza tem interface AGP universal (AGP 2x/4x/8x)

6. Razzo

Razzo What is folding?

LoL... Sli? num Mac?

7. blastarr

blastarr Power Member

Se a QuadroFX 4500 que está disponível na loja Apple para os actuais Powermac G5's já tem um conector SLI, activar o suporte agora que o chipset será Intel é uma mera trivialidade :D

Olha com atenção para a parte de baixo e vê se consegues notar as indentações do conector SLI por debaixo do heatpipe...:

http://www.apple.com/br/powermac/graphics.html

8. Encarnado

Acabei de ler agora o artigo e fazem especulação sofre uma possivel guerra ATI/Nvidia no mercado Mac... lol
    Já sairam Macs com ATI e Nvidia e querem guerra? Eu axo que a Apple agora tá é virada para os chips graficos da Intel e não das outras...

9. blastarr

blastarr Power Member

Querias mesmo um i955 GMA num Powermac ? ;)

10. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Hum, aqui no meu G5 tenho AGP 8x :P essa placa deve ser bem melhor que a minah Fx5200 ultra com 64mb!!

Ed_

11. bsod

bsod Power Member

ARGH!!!!! Isso nunca! Nem digas isso a brincar que o Jobs ainda te ouve :002:

Já viram que a velocidade de relógio do GPU quase que ultrapassa a velocidade do CPU de alguns G4s? Tá muito bem, tá... :D

12. Encarnado

Epá se fizer o trabalho que eu lhe destinar... não me queixarei... (eu não jogo em Mac e o 3D não me interessa, já que o meu trabalho é mesmo 2D)

Partilhar esta Página