6600 GT...Qual???

Penso que as outras n têm VIVO, axo que so têm VO, mas n confirmo.

OT: I_Eat_All mudastes de mail no msn?? n te vejo no meu msn :S
 
XiMa disse:
Penso que as outras n têm VIVO, axo que so têm VO, mas n confirmo.

OT: I_Eat_All mudastes de mail no msn?? n te vejo no meu msn :S

OT: nop, ainda é o mesmo :)

Essas MSI têm o melhor bundle de todas as 6600 GT a minha sparkle só trazia 1 cd com drivers :(

kuanto ao VIVO "acho" k todas o são nos dias de hoje, só k a MSI traz os cabos todos.

de resto pelo k investigei desta primeira fornalha de 6600 GT AGP todas as marcas têm problemas do genero das placas deixarem de funcionar, pelo k li é por causa da bridge de PCI-x para AGP esses chips à muitos k têm defeito não se aguentam, só com o aperfeiçoamento do fabrico ou testes rigorosos ék isto vai lá, de qq maneira os chips defeituosos manifestam-se muito cedo, ainda dentro da garantia.
 
CoolAlex disse:
Entao isso nao e nada boa noticia...com um defeito desses um gajo ja pensa 2x antes de avançar com a compra...muito mau isso :005:
boa noticia n é mas de facto tá a aconteçer com todas as marcas k já avançaram com a produção.
A boa noticia é k se tiver de pifar... pifa logo é só trocar, eu sabia disso kuando comprei a minha, n vi isso como uma barreira. já comprei outras placas k se estragaram logo nos primeiros dias (e eu n tive a culpa) e tive de as trocar. é normal. especialmente kuando os modelos são novos, neste caso nem tem a ver com o gpu mas sim com a bridge e as lojas e os vendedores já sabem portanto nem te perguntam o k fizeste à placa trocam logo e pronto
 
Tenho uma XFX6600GT (chegou hj), no 3D01 faço 19xxx ,grafica em default ,A64 3000+ 0,09nm @ 2430mhz , foi montar ,instalar drivers e tá a bombar (sem nada "optimizado")
 
epá tou a ficar xateado com esta placa:

tb comprei a XFX6600GT AGP mas a placa parece diferente das fotos q costumo ver na net (na net costumam ter o cooler com uns bonecos e na minha o cooler é todo prateado).

mas n é o problema da cor do cooler :p que me chateia, o que chateia é que a ventoinha faz um barulho demasiado elevado e ao contrário de outros users que dizerm ter esta placa e usam a aplicação da gainward expertool para reduzir a velocidade da fan eu não consigo, nao me aparece essa opção :(

como é a vossa placa, a cor do dissipador?

e já agora, a versão da bios? e conseguem reduzir o barulho da fan? obrigado pela ajuda
 
Sinceramente estou a ler esta thread agora e estou a chegar a duas conclusões muito simples.
1º As 6600 GT têm defeitos de fabrico por isso é melhor estar quieto e não comprar, não vá a "nossa" placa dar o pifo logo quando acaba a garantia;
2º Para quem tem uma 9800 deixe-se estar quieto, pois o upgrade não dá resultados muito significativos, e sem um processador topo-de-gama o CPU torna-se imediatamente o bottleneck (coisa que aconteceu com as R360 quando saíram).
 
zx-9r disse:
epá tou a ficar xateado com esta placa:

tb comprei a XFX6600GT AGP mas a placa parece diferente das fotos q costumo ver na net (na net costumam ter o cooler com uns bonecos e na minha o cooler é todo prateado).

mas n é o problema da cor do cooler :p que me chateia, o que chateia é que a ventoinha faz um barulho demasiado elevado e ao contrário de outros users que dizerm ter esta placa e usam a aplicação da gainward expertool para reduzir a velocidade da fan eu não consigo, nao me aparece essa opção :(

como é a vossa placa, a cor do dissipador?

e já agora, a versão da bios? e conseguem reduzir o barulho da fan? obrigado pela ajuda


A artic cool já tem um cooler melhorzito para essa placa.
A minha é igual á tua e estou a preferi-lá, barulho aparte, á anterior.
Acredita a outra tinha aquela chapa de aluminio por cima dos dissipadores e á volta da fan do cooler e eu tenho sérias dúvidas sobre a utilidade dakilo, tirando o facto de ter um desenho todo catita, mas também uma placa serve pra fazer o seu trabalho e não pra vencer um concurso de beleza.

Quanto ao defeito de fabrico que já falaram, é um stress do caraças, muita malta, eu incluido, quando vai buscar material espera duas coisas, que seja de confiança E que esteja testado, acho que não é pedir muito ás marcas já que estamos a pagar o belo por uma peça.
 
Zealot disse:
Sinceramente estou a ler esta thread agora e estou a chegar a duas conclusões muito simples.
1º As 6600 GT têm defeitos de fabrico por isso é melhor estar quieto e não comprar, não vá a "nossa" placa dar o pifo logo quando acaba a garantia;

Tens dois anos de garantia, por isso não é por ai, pode aconteçer-te com qualquer placa.

2º Para quem tem uma 9800 deixe-se estar quieto, pois o upgrade não dá resultados muito significativos, e sem um processador topo-de-gama o CPU torna-se imediatamente o bottleneck (coisa que aconteceu com as R360 quando saíram).

Como qualquer sistema onde lhe metas uma gráfica potente e ignores o resto.

Ando a dizer isto ao tempo, não é só o processador e a gráfica que conta...
 
Zealot disse:
Sinceramente estou a ler esta thread agora e estou a chegar a duas conclusões muito simples.
1º As 6600 GT têm defeitos de fabrico por isso é melhor estar quieto e não comprar, não vá a "nossa" placa dar o pifo logo quando acaba a garantia;
2º Para quem tem uma 9800 deixe-se estar quieto, pois o upgrade não dá resultados muito significativos, e sem um processador topo-de-gama o CPU torna-se imediatamente o bottleneck (coisa que aconteceu com as R360 quando saíram).
Sabes duvido que haja realmente muitas com defeitos de fabrico. Se fosse acreditar nisso a fundo ficava a saber que todas as PS2 avariam (tirando a minha estranhamente), uma serie de modelos de maquinas fotograficas nao conseguem focar, medir a luz.., todos os AXP queimam por aquecimento,etc e tal
Eu por exemplo tive uma ATI 9500 avariada de fabrica e não é por isso que deixaria de comprar mais ATI (tanto comprei que hoje tenho uma 9800pro)
Além disso a garantia são dois anos que para mim numa placa grafica é o mesmo que garantia vitalicia
Agora que o acrescento de performance vale a pena? Eu acho que nao mas cada um sabe de si.
 
Ghost021 disse:
A artic cool já tem um cooler melhorzito para essa placa.
A minha é igual á tua e estou a preferi-lá, barulho aparte, á anterior.
Acredita a outra tinha aquela chapa de aluminio por cima dos dissipadores e á volta da fan do cooler e eu tenho sérias dúvidas sobre a utilidade dakilo, tirando o facto de ter um desenho todo catita, mas também uma placa serve pra fazer o seu trabalho e não pra vencer um concurso de beleza.

Quanto ao defeito de fabrico que já falaram, é um stress do caraças, muita malta, eu incluido, quando vai buscar material espera duas coisas, que seja de confiança E que esteja testado, acho que não é pedir muito ás marcas já que estamos a pagar o belo por uma peça.

a questão não é a beleza ou não do cooler, eu apenas fiz a distinção entre o aspecto deste para ver se existem de facto 2 versões diferentes da placa.

é que ha pessoal que consegue usar a aplicação para reduzir a velocidade da ventoínha e eu não consigo... e o cooler de origem é uma desgraça faz alto cagaçal

ja agora esse cooler da artic cool já se vende cá em portugal? reviews? fanx
 
timber disse:
Sabes duvido que haja realmente muitas com defeitos de fabrico. Se fosse acreditar nisso a fundo ficava a saber que todas as PS2 avariam (tirando a minha estranhamente), uma serie de modelos de maquinas fotograficas nao conseguem focar, medir a luz.., todos os AXP queimam por aquecimento,etc e tal
Eu por exemplo tive uma ATI 9500 avariada de fabrica e não é por isso que deixaria de comprar mais ATI (tanto comprei que hoje tenho uma 9800pro)
Além disso a garantia são dois anos que para mim numa placa grafica é o mesmo que garantia vitalicia
Agora que o acrescento de performance vale a pena? Eu acho que nao mas cada um sabe de si.

concordo plenamente, tb tive uma 9600 k veio avariada de fabrica e uma 9500pro k tive de devolver, e isto tudo dentro da garantia.

As PS2 às de ver k modelo tens... as primeiras de todas eram francamente más pelo processo ainda n tar optimizado e as novas a partir da versão 9... são de fugir mas as versões 4 5 e 7 (acho eu) nunca avariam. isto é como tudo, é presiso saber o k se compra.
as novas versões anãs são tão más k a malta até já se recusa a chipá-las, e as antes destas o laser entrava em curto circuito com a board até k a matava.

se um gajo fosse a pensar em tudo o k faz... nem saia de casa.
as 6600 GT são poucas as k avariam isto não é a hipótese das 9500np e das 9800se darem para mod, e têm garantia, as placas vêm assim de fábrica, e a probabilidade de virem com defeitos é minima, mas aconteçe
 
Pessoal, é assim, o meu leitor de DVD vai fazer 2 anos dia 27 ou 28 de Dezembro (não me lembro bem o dia) e mal consegue ler DVDs ou instalar jogos de DVD. Quando ponho lá cds para copiar não passa das 12x. O meu gravador de cds não grava nem mesmo se gravar 1º para o disco rígido. E só descobri isto há poucos dias atrás! A marca? LG, em ambos, mesma data. Que eu até aqui recomendava a toda a gente. Agora tirem as vossas conclusões.
 
Zealot disse:
Pessoal, é assim, o meu leitor de DVD vai fazer 2 anos dia 27 ou 28 de Dezembro (não me lembro bem o dia) e mal consegue ler DVDs ou instalar jogos de DVD. Quando ponho lá cds para copiar não passa das 12x. O meu gravador de cds não grava nem mesmo se gravar 1º para o disco rígido. E só descobri isto há poucos dias atrás! A marca? LG, em ambos, mesma data. Que eu até aqui recomendava a toda a gente. Agora tirem as vossas conclusões.

as drives ópticas da LG são péssimas, sempre disse isso, e sempre vi problemas tecnicos com elas. tenta limpar as lentes com um kit de limpeza, se isso não resultar já n tem cura.
a LG usa componentes muito baratos... péssima marca, pelo menos em drives CD/DVD.

mas em kek isto tem a ver com esta thread?
 
Porque tu sabias que as drives LG não são boas, e eu não. Agora está a garantia está acabada e eu fico agarrado!
O mesmo poderá vir a acontecer a algumas 6600 GT da primeira fornada, mas vocês é que sabem!
 
Zealot disse:
Porque tu sabias que as drives LG não são boas, e eu não. Agora está a garantia está acabada e eu fico agarrado!
O mesmo poderá vir a acontecer a algumas 6600 GT da primeira fornada, mas vocês é que sabem!
duvido muito, uma coisa é tipo meia duzia de placas k têm 1 problema na bridge. tens de ver k akilo leva um chip para passar o sinal de agp para pci-x é natural, tal como os prescott deram problemas e todos os chips novos k saem
nvidia tinha um problema enorme se avariasse tudo à mm altura mesmo k fosse já fora da garantia. era o mesmo k agora se começar a ver k as 5900 tavam todas a pifar trazia uma boa fama à nvidia k era qq coisa, sem contar k placas graficas são mto diferentes de leitores de dvd, leitores de dvd podes usar componentes muito maus, nas placas graficas o default da nvidia tem de ser o modelo a seguir e como consekuente tem de ser mto bem feitinho. eu acho k neste momento todas as marcas licenciadas para fazer as 6600 GT tão a usar high standards, da minha tenho a certeza das outras os outros k falem.
 
Back
Topo