6600 GT...Qual???

Não te quer passar pela cabeça que haja uma coisa chamada "design flaw" pois não?
A 1ª versão dos Northwood também queimavam facilmente por se aumentar a voltagem. Uma revisão saiu rapidamente, mas a 1ª versão, se aumentada o Vcore, pifa.
 
Zealot disse:
Não te quer passar pela cabeça que haja uma coisa chamada "design flaw" pois não?
A 1ª versão dos Northwood também queimavam facilmente por se aumentar a voltagem. Uma revisão saiu rapidamente, mas a 1ª versão, se aumentada o Vcore, pifa.
sim, mas acho pouco provavel k estas tenham problemas destes o vcore n depende delas só fazem a passagem para agp.
se isso aconteçesse caso eu faria barulho junto dos representantes, basta dizeres k a placa pifou, achas mesmo k eles testam ali a ver se realmente pifou? vai pa rma e vem uma nova, ponto final.
a maior parte destas placas vai durar muitos aninhos
 
zx-9r disse:
a questão não é a beleza ou não do cooler, eu apenas fiz a distinção entre o aspecto deste para ver se existem de facto 2 versões diferentes da placa.

é que ha pessoal que consegue usar a aplicação para reduzir a velocidade da ventoínha e eu não consigo... e o cooler de origem é uma desgraça faz alto cagaçal

ja agora esse cooler da artic cool já se vende cá em portugal? reviews? fanx

Eu sei das duas versões porque "tive" as duas versões, e digo-te fico á partida mais satisfeito com esta, porque a outra com akela coisa..é como te digo não inspirava confiança.

Eu nunca usei a aplicação também é caso para ver.

Cooler penso que o encontras na *****, mas vai com calma e estuda bem o cooler porque já ouvi coisas boas e más depois de ter ficado instalado.
 
Zealot disse:
Não te quer passar pela cabeça que haja uma coisa chamada "design flaw" pois não?
A 1ª versão dos Northwood também queimavam facilmente por se aumentar a voltagem. Uma revisão saiu rapidamente, mas a 1ª versão, se aumentada o Vcore, pifa.

Por aqui eu concordo contigo, mas isso não significa á partida que seja tudo mau.
Design flaws aconteçem e ainda bem, dão a oportunidade ao pessoal de corrigir certos erros e por vezes até se aproveita para introduzir outros items uteis a dado componente.

Quanto ás XFX, uma coisa tem que ser dita, são demasiadas "flukes" para uma primeira série.
 
A questao e que uma 6600 GT daqui a dois anos nao serve para nada alem de meter imagem no ecran.
Eu tenho os meus cuidados com a durabiliade do material. So que ha diferenças entre comprar placas graficas, frigorificos, carros ou casas.

O DVD da LG ao menos é para ligar a TV? E que os outros tb sao quase descartaveis
 
Se alguem tiver uma placa igual a esta que comprei e encontrar uma solução para a "calar" um pouco pelo menos em 2D diga que eu agradeço :)
 
Hummm...isto ta mesmo dificil...mas ca para mim mais uns €€€ e compro a 6800 normal...mais pipelines mem 256bits...acho que sera a melhor opçao!!!
 
I_Eat_All disse:
as drives ópticas da LG são péssimas, sempre disse isso, e sempre vi problemas tecnicos com elas. tenta limpar as lentes com um kit de limpeza, se isso não resultar já n tem cura.
a LG usa componentes muito baratos... péssima marca, pelo menos em drives CD/DVD.

mas em kek isto tem a ver com esta thread?
Só um offtopic..

deixa-me adivinhar, tu só usas drives Samsung e Philips, certo?
 
Exploit disse:
Isso com algs tweaks à mistura ou n? outra cena benchaste com q drivers?

na 9800 benchei com alguns tweaks, na 6600GT apenas mudei os drivers para performance.

drivers ou foram 67.03 ou 71.20, mas axo que foram os 67.03


cumps!
 
Back
Topo