1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

6600 nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por M4N!4K, 19 de Março de 2005. (Respostas: 31; Visualizações: 2552)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pois é.. tenho uma beldade destas, e agora? :P lolol instalei o sonicN com o blzinstallapp ou la como e que se chama... e aquilo o game ficou c bugs gráficos, não deve ser a versão 6600 ready... onde posso arranjar jogos n-gage que bombem no 6600? alguem me pode dizer sff :P ja agora, tenho usado os infravermelhos, mas vou comprar um dispositivo usb bluetooth... é mais rapido que os infravermelhos? é que aquilo a transferir files é tao lento que assusta... :S

cUmPS

2. suB

suB Banido

Partilhar links aqui para jogos ngage vai contra as regras. Sim o bluetooth é mais rapido, mas se queres rapidez recomendo um cabo ou mesmo um leitor de cartoes.

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

n ha cabo de dados para 6600... ou ha? :confused: e leitor de cartões, tirar cartão, meter cartão meter cenaitas la... bla bla... jasus :P bluetooth all the way

oH, não dizia para partilharem aqui... sei la... uma pm ou assim.. lolol :x2:

cUmPS

4. suB

suB Banido

quando quiseres transferir um filme de 70mb logo ves o q dizes do belo bluetooth :rolleyes:

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

oh, pois... para esses casos... mas algo me diz que com o meu cartão de 64megas, não vou andar a passar filmes...

cUmPS

6. vsmn

vsmn Power Member

Dizes tu! Até veres o potencial disso :D
    Eu tinha um de 32 no 6630 e mesmo assim cheguei a por videoclips e tal. Ainda dá para por 30m de filme com qualidade excelente.

BTW segue por PM dois foruns sobre material que tu queres ;)

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

humm.. um amigo meu vai orientar um cartao d 1gb dps vou pedir pa xperimentar.. se funcar compro um pa mim :D so uma coisa, um avi aqui... tipo, tem que ser algo com menos qualidade, isso saca-se de algum lado específico? ou tenho que ser eu a compactar o avi de modo a ficar pequenino para se ver no telele :P

cUmPS

8. vsmn

vsmn Power Member

smartmovie converter. Tens la naqueles forums que te indiquei. Eu ponho a 128K no video e a 40K no som e fica OPTIMO. Experimenta e ve por ti mesmo :P

9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

:D e demora muito a converter? :P e qual a média de tamanho dos filmes?

cUmpZ

10. vsmn

vsmn Power Member

Por exemplo o SAW levou 12m, isto num AMD64 3200+ e ficou com 112MB, mas neste meti o som a 48K e o video a 128K

11. esperimenta precionar # os graficos melhorao no sonic ng
    mas sao poucos os jogos n-gage k funcao no 6600.
    keres cenas bacanas k correm no 6600 vai www.elrincondejada.net/
    tens k fazer registro
    desculpem a pub mas vale apena

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

e não é que funca mesmo?? :D hahahaha i'm the king of the wooorllld :P l

huumm.. ja ando perdido pelos foruns hehehe a procura de treta para atulhar o telele :D leisure suite larry.... espetaculo lolol

cUmPS

13. M4N!4K

M4N!4K Power Member

huumm.. imaginem isto.. vou eu td feliz no comboio... e em peskiza bluetooth encontro imaginem, uma xana, uma maria, uma tia jakina lololol... ha algum modo de mandar msg bluetooth... ou imagens, ou seja o k for.. sem ser necessaria a password k aquilo pede?

HuGx

14. vsmn

vsmn Power Member

Era bom não era? :x2:

15. M4N!4K

M4N!4K Power Member

:sad: tao.. nao posso meter-me com as meninas ...

Oooohh the humanity

16. vsmn

vsmn Power Member

Poder podes, mas estás sempre dependente delas aceitarem ou não. :P

17. M4N!4K

M4N!4K Power Member

pois, mas elas para aceitarem, tem que saber que password é que eu meti.. certo? certo.. :P

cUmPS

18. jfbbms

jfbbms Power Member

uma coisa é emparelhares outra é enviares somente

19. M4N!4K

M4N!4K Power Member

e como envio msg? :P

20. vsmn

vsmn Power Member

Vais por exemplo à galeria, enviar por BT -> Procurar... -> Ok e rezas para que ela veja e aceite :x2:

Partilhar esta Página