6600 nokia

M4N!4K

Power Member
pois é.. tenho uma beldade destas, e agora? :P lolol instalei o sonicN com o blzinstallapp ou la como e que se chama... e aquilo o game ficou c bugs gráficos, não deve ser a versão 6600 ready... onde posso arranjar jogos n-gage que bombem no 6600? alguem me pode dizer sff :P ja agora, tenho usado os infravermelhos, mas vou comprar um dispositivo usb bluetooth... é mais rapido que os infravermelhos? é que aquilo a transferir files é tao lento que assusta... :S


cUmPS
 
Partilhar links aqui para jogos ngage vai contra as regras. Sim o bluetooth é mais rapido, mas se queres rapidez recomendo um cabo ou mesmo um leitor de cartoes.
 
n ha cabo de dados para 6600... ou ha? :confused: e leitor de cartões, tirar cartão, meter cartão meter cenaitas la... bla bla... jasus :P bluetooth all the way

oH, não dizia para partilharem aqui... sei la... uma pm ou assim.. lolol :x2:


cUmPS
 
oh, pois... para esses casos... mas algo me diz que com o meu cartão de 64megas, não vou andar a passar filmes...

cUmPS
 
M4N!4K disse:
oh, pois... para esses casos... mas algo me diz que com o meu cartão de 64megas, não vou andar a passar filmes...

cUmPS
Dizes tu! Até veres o potencial disso :D
Eu tinha um de 32 no 6630 e mesmo assim cheguei a por videoclips e tal. Ainda dá para por 30m de filme com qualidade excelente.

BTW segue por PM dois foruns sobre material que tu queres ;)
 
humm.. um amigo meu vai orientar um cartao d 1gb dps vou pedir pa xperimentar.. se funcar compro um pa mim :D so uma coisa, um avi aqui... tipo, tem que ser algo com menos qualidade, isso saca-se de algum lado específico? ou tenho que ser eu a compactar o avi de modo a ficar pequenino para se ver no telele :P

cUmPS
 
M4N!4K disse:
humm.. um amigo meu vai orientar um cartao d 1gb dps vou pedir pa xperimentar.. se funcar compro um pa mim :D so uma coisa, um avi aqui... tipo, tem que ser algo com menos qualidade, isso saca-se de algum lado específico? ou tenho que ser eu a compactar o avi de modo a ficar pequenino para se ver no telele :P

cUmPS
smartmovie converter. Tens la naqueles forums que te indiquei. Eu ponho a 128K no video e a 40K no som e fica OPTIMO. Experimenta e ve por ti mesmo :P
 
M4N!4K disse:
pois é.. tenho uma beldade destas, e agora? :P lolol instalei o sonicN com o blzinstallapp ou la como e que se chama... e aquilo o game ficou c bugs gráficos, não deve ser a versão 6600 ready... onde posso arranjar jogos n-gage que bombem no 6600? alguem me pode dizer sff :P ja agora, tenho usado os infravermelhos, mas vou comprar um dispositivo usb bluetooth... é mais rapido que os infravermelhos? é que aquilo a transferir files é tao lento que assusta... :S


cUmPS
esperimenta precionar # os graficos melhorao no sonic ng
mas sao poucos os jogos n-gage k funcao no 6600.
keres cenas bacanas k correm no 6600 vai www.elrincondejada.net/
tens k fazer registro
desculpem a pub mas vale apena
 
ossos disse:
esperimenta precionar # os graficos melhorao no sonic ng


e não é que funca mesmo?? :D hahahaha i'm the king of the wooorllld :P l


huumm.. ja ando perdido pelos foruns hehehe a procura de treta para atulhar o telele :D leisure suite larry.... espetaculo lolol

cUmPS
 
huumm.. imaginem isto.. vou eu td feliz no comboio... e em peskiza bluetooth encontro imaginem, uma xana, uma maria, uma tia jakina lololol... ha algum modo de mandar msg bluetooth... ou imagens, ou seja o k for.. sem ser necessaria a password k aquilo pede?


HuGx
 
M4N!4K disse:
huumm.. imaginem isto.. vou eu td feliz no comboio... e em peskiza bluetooth encontro imaginem, uma xana, uma maria, uma tia jakina lololol... ha algum modo de mandar msg bluetooth... ou imagens, ou seja o k for.. sem ser necessaria a password k aquilo pede?


HuGx
Era bom não era? :x2:
 
Back
Topo